SEST/SENAT - PA abre vaga na cidade de Paragominas

No estado do Pará, o SEST/SENAT abre vaga para Coordenador Desenvolvimento Profissional, com atuação na cidade de Paragominas. O salário é de R$ 6.800,00.

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) tornam público o edital nº 170/2019 de abertura de inscrições do processo seletivo que irá preencher uma vaga para o cargo de Coordenador Desenvolvimento Profissional, com salário de R$ 6.800,00 e jornada de 44 horas semanais.

A oportunidade é para atuação na cidade de Paragominas, no estado do Pará.

Além do salário acima indicado, o profissional terá direito a atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional, além de vale-transporte.

O contrato será por tempo indeterminado, de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 01 de abril de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico http://www.sestsenat.org.br/vagas.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva e de redação, análise documental, entrevista final e análise de compliance (se necessário). A prova escrita será realizada na data provável de 08 de abril de 2019.

A prova objetiva valerá 10 pontos e será composta por 20 questões, cada uma delas valendo 0,5 ponto. Serão 6 questões de Língua Portuguesa, 2 questões de Informática e 12 questões de Conhecimentos Específicos.

Serão aprovados na prova objetiva os candidatos que obtiverem a nota mínima de 5 pontos.

A prova de redação valerá 10 pontos e serão corrigidas apenas as redações dos candidatos aprovados até a 10ª posição na classificação.

Na prova de redação serão avaliados os seguintes critérios: apresentação do texto, aspectos estruturais e argumentativos, aspectos gramaticais e recursos da linguagem.

Serão automaticamente eliminados da redação os candidatos que entregarem o texto ilegível, escrito a lápis ou com menos de 25 linhas.

Na análise documental serão avaliados os diplomas de escolaridade e a experiência profissional.

Em caso de empate na classificação final, serão adotados os seguintes critérios:

  1. Maior pontuação na prova objetiva;
  2. Maior pontuação na redação;
  3. Maior pontuação na entrevista;
  4. Maior idade.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de seis meses, a contar da data da data de publicação do resultado final.

Edital

Para mais informações, consulte o edital publicado no site do SEST/SENAT.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Paragominas diretamente no seu e-mail