Prefeitura de Redenção – PA tem 100 vagas em seletivo

Prefeitura de Redenção está oferecendo oportunidades na área da saúde e tem vagas reservadas para PcD. A seleção contará com prova objetiva.

Está aberto o edital n° 001/2021 do processo seletivo Prefeitura de Redenção, no estado do Pará, com 100 vagas de nível médio. Do total ofertado, 44 são oportunidades imediatas e as outras 56 são para a formação de cadastro reserva (CR). Os contratados irão trabalhar conforme as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

continua depois da publicidade

Vagas e cargos abertos na Prefeitura de Redenção

O edital prevê vencimento de R$ 1.550,00 por mês para jornadas de 40 horas semanais de trabalho. As vagas abertas no processo seletivo são para profissionais que tenham ensino médio completo e que irão trabalhar nos cargos de:

  • Agente Comunitário de Saúde: 11 vagas imediatas mais 23 CR (é necessário residir na área de atuação);
  • Agente de Combate às Endemias: 33 vagas imediatas mais 33 CR.

Vale ressaltar que na oferta total já estão inclusas as vagas para pessoas com deficiência (PcD).

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Redenção

O período para se inscrever na seleção da Prefeitura de Redenção ficará aberto até o dia 20 de agosto de 2021. Os registros devem ser feitos no portal do município, preenchendo o formulário online e anexando documento de identidade (RG), CPF, diploma de nível médio e comprovante de residência. Além disso, é preciso pagar boleto no valor de R$ 50,00.

continua depois da publicidade

Etapas de seleção da Prefeitura de Redenção

Serão realizadas duas etapas, sendo a primeira uma prova objetiva prevista para acontecer no dia 10 de outubro de 2021. Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Redenção terão três horas para responder 40 questões de múltipla escolha acerca de:

  • Língua Portuguesa;
  • Matemática;
  • Conhecimentos Gerais/Atualidades;
  • Noções de informática;
  • Conhecimentos Específicos.

Já a segunda etapa consistirá na participação em curso introdutório de formação inicial.

Mais informações

A validade da seleção será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período conforme a necessidade da Secretaria de Saúde. Você pode tirar dúvidas ou obter mais informações sobre o processo seletivo diretamente com a Prefeitura de Redenção pelos canais:

continua depois da publicidade
  • Página de “Fale Conosco“;
  • Telefone (94) 3424-3578;
  • E-mail: contato@redencao.pa.gov.br.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade