Chamamento público IASB PA: 46 vagas na área da saúde

Tem edital de chamamento público IASB PA para contratação de profissionais da área da saúde que atuarão no tratamento de pessoas vítimas da COVID-19.

Chamamento Público IASB - PA: mãos com luvas segurando máscara cirúrgica onde está escrito covid-19

O chamamento público contempla profissionais de níveis técnico e superior. - Foto: Pixabay

No estado do Pará, o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Belém (IASB) resolveu abrir 46 vagas para contratação emergencial de profissionais da saúde. A admissão temporária será feita por meio do chamamento público IASB - PA, tendo como objetivo combater a COVID-19 e tratar pacientes infectados pelo vírus.

Vagas do chamamento público IASB PA

Serão contemplados os níveis técnico e superior. Assim, estão abertas vagas no chamamento público IASB PA para:

Inicialmente, será essa quantidade de vagas para esses cargos. No entanto, caso haja afastamento de servidores, novas oportunidades podem surgir. O aviso de chamamento público IASB PA não explicita qual será a remuneração dada. Contudo, sabe-se que os contratos terão vigência de 180 dias para atender às demandas do Instituto durante o cenário de emergência por conta da COVID-19.

Inscreva-se no chamamento público IASB PA

O período de inscrições no chamamento público IASB PA ficará aberto até o dia 07 de dezembro de 2020. Para participar, os interessados devem enviar sua solicitação para o e-mail [email protected], com currículo em anexo.

Classificação do chamamento público IASB PA

O chamamento público IASB PA será realizado por meio de avaliação curricular e experiência de trabalho com serviços de urgência e emergência. Caso haja empate, o profissional que tiver mais tempo de formação na área específica ficará com a vaga.

Onde encontrar o edital

Você pode acessar o edital completo na página 9 do Diário Oficial do Município de Belém expedido no dia 23 de novembro de 2020.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belém diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Polícia Civil do Pará
Nível Superior
1.088
Polícia Militar do Pará
Todos os níveis de escolaridade
2.310
HOL - Hospital Ophir Loyola
Todos os níveis de escolaridade
35
Prefeitura de Mocajuba
Nível Médio
461
Veja todos » Concursos Abertos