Concurso Câmara de Santarém - PA

São distribuídas 40 vagas para cargos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior, na Câmara de Santarém, no Pará.

A Câmara de Santarém, no Pará, através da empresa Inaz do Pará Serviços de Concursos Públicos Ltda - EPP, abriu concurso público por meio do edital n° 001/2015, que oferta 40 vagas para cargos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.

A Câmara oferece oportunidades para os cargos de Procurador jurídico, Diretor legislativo, Assessor de comunicação, Jornalista, Auxiliar administrativo, Técnico em informática, Motorista, Vigia, Serviços gerais, Redator e Assistente legislativo.

Inscrições foram prorrogadas e devem ser efetuadas exclusivamente por meio da internet, no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br, até 15 de fevereiro de 2016. As taxas de inscrição variam de R$ 17,00 e R$ 20,00 de acordo com a ocupação escolhida.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na data prevista de 10 de abril de 2016, pela manhã ou tarde, a depender da vaga disputada, em locais a serem divulgados no endereço eletrônico de inscrição.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na data prevista de 11 de abril de 2016.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Santarém-PA.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santarém diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Redenção
Todos os níveis de escolaridade
1.012
Veja todos » Concursos Abertos