Concurso CRBM - 4ª Região: Banca examinadora é definida

O Instituto Quadrix será responsável pelo concurso CRBM - 4ª Região (Conselho Regional de Biomedicina - 4ª Região).

Foi divulgado no Diário Oficial da União de 10 de setembro de 2019 o extrato de dispensa de licitação do Conselho Regional de Biomedicina - 4ª Região. No documento, fica confirmada a empresa responsável pela execução de seu próximo concurso público.

O concurso CRBM - 4ª Região será realizado pelo Instituto Quadrix. Essa seleção visa a contratação efetiva de servidores para o Conselho, sendo profissionais de nível médio e superior. As inscrições irão variar de R$ 48,00 a R$ 55,00.

Com a escolha da banca examinadora, o edital que rege o concurso CRBM - 4ª Região deve ser conhecido em breve.

Conselho Regional de Biomedicina - 4ª Região

O Conselho Regional de Biomedicina - 4ª Região (CRBM-4) é uma Autarquia Federal criado pela Resolução nº 22, de 30 de setembro de 1989, que tem sob a sua jurisdição os estados do Pará (sede), Amazonas, Amapá, Acre, Rondônia e Roraima.

O referido conselho tem, entre outras atribuições, orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício profissional.

Instituto Quadrix

O Instituto QUADRIX atua no mercado desde 1997, quando ainda se chamava Quadrix Tecnologia. Em 2005, tornou-se uma organização sem fins lucrativos, somando 22 anos de experiência em organização de concursos e soluções inovadoras. Além de planejar processos seletivos de porte municipal a nacional, o Instituto também realiza serviços de avaliação funcional para diversas empresas, com um portfólio de aproximadamente 35 mil avaliações funcionais.

Nos últimos anos, o Instituto atendeu mais de 260 órgãos e empresas e realizou mais de 455 concursos públicos pelo Brasil. O Instituto tem vasta experiência na realização de concursos de Conselhos Profissionais no País.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail