Concurso Curuá - PA: Licitação é dada como deserta

Licitação para contratar banca examinadora é dada como deserta. Prefeitura pode fazer outra etapa para definir empresa que será responsável pelo concurso Curuá.

A Prefeitura de Curuá, no estado do Pará, tornou público que a licitação, tipo pregão presencial nº 009/2019-270903, foi dada como deserta. A licitação visava selecionar empresa com serviços especializados na execução de concurso público.

A publicação foi realizada no Diário Oficial da União, edição de 17 de outubro de 2019. O processo licitatório foi iniciado no dia 15 de Outubro de 2019, às 10:30 hs na Prefeitura Municipal de Curuá na sala da Diretoria de Licitações, sito Rua 3 dezembro, nº 307, Bairro Santa Terezinha, CEP: 68.210-000 Curuá/PA, mas não obteve propostas.

De acordo com a publicação, o concurso Curuá será realizado para o provimento de cargos efetivos, de nível alfabetizado, fundamental incompleto, fundamental, médio, técnico e de superior, para compor o quadro de servidores efetivos do município. A taxa de inscrição, de acordo com o edital de licitação, deve variar de R$ 70,00 a R$ 100,00.

Cargos

De acordo com o edital de licitação, tipo pregão presencial nº 009/2019-270903, o objetivo do concurso Curuá é de prover 131 vagas imediatas, além de formar cadastro de reserva. As oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais, Tratorista, Vigia, Servente, Agente Administrativo, Secretário Escolar, Fiscal Ambiental, Agente de Políticas Públicas, Assistente Administrativo, Fiscal de Trânsito, Agente de Controladoria, Técnico Agrícola, Engenheiro Civil, Jornalista, Psicólogo, Assistente Social, Pedagogo, Nutricionista, Engenheiro de Pesca, Educador Físico, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Técnico em Enfermagem, Médico Clínico Geral, Médico Especialista, Odontólogo, Farmacêutico - Bioquímico, Enfermeiro, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Operador de Lancha, Mecânico, Professor e Técnico Pedagógico.

O município

Curuá é um pequeno município brasileiro do estado do Pará, pertencente a microrregião de Santarém. Sua população foi estimada em 2016, pelo IBGE, com 13 783 habitantes.

O acesso a Curuá é feito por barco ou carro. Pela via fluvial a viagem dura de 5 a 6 horas, saindo do porto de Santarém, e 3 a 4 horas saindo do porto de Alenquer, esse trajeto costuma ser realizado por turistas para apreciar as belezas naturais em um local calmo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Curuá diretamente no seu e-mail