Ideflor-Bio - PA abre processo seletivo

No Pará, o Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade abre seletivo com oportunidades para candidatos de nível superior.

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade (Ideflor-bio) abriu processo seletivo simplificado (PSS) sob edital nº 002/2018 para o preenchimento de quatro vagas de Técnico em Gestão Ambiental, com lotação nos municípios de Belém e Altamira.

As vagas ofertadas serão distribuídas entre os profissionais: Técnico em Gestão Ambiental – Biólogo; Técnico em Gestão Ambiental – Engenheiro Agrônomo ou Engenheiro Florestal ou Biólogo; Técnico em Gestão Ambiental – Engenheiro Florestal ou Engenheiro Agrônomo; Técnico em Gestão Ambiental – Engenheiro Agrônomo. A remuneração é de R$ 3.005,95 (Salário Bruto) + 550,00 (Aux. Alimentação).

Além da inscrição, de caráter habilitatório, ocorrerão a análise curricular e as entrevistas presenciais, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Para participar, os candidatos devem preencher alguns requisitos, dentre eles ter diploma na área de atuação pleiteada e não possuir vínculo temporário com a administração pública estadual ou ter sido distratado no prazo inferior a seis meses, a contar do ato da contratação.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 22 e 23 de maio de 2018, exclusivamente no site do Ideflor-Bio no endereço eletrônico http://ideflorbio.pa.gov.br/pss/ apenas a partir das 10h do dia 22 de maio. A divulgação dos resultados de cada fase e convocação para a realização da fase subsequente, assim como o resultado final do seletivo, também serão divulgados na página do Instituto na internet.

O preenchimento das vagas é temporário e o contrato tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A jornada de trabalho é de oito horas diárias, totalizando 40 horas semanais.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Salvaterra
Todos os níveis de escolaridade
512
Prefeitura de Ananindeua
Todos os níveis de escolaridade
232
Prefeitura de Breves
Todos os níveis de escolaridade
310
UEPA - Universidade do Estado do Pará
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos