Concurso Floresta do Araguaia - PA: saiu novo CRONOGRAMA

O concurso Floresta do Araguaia, Prefeitura paraense, disponibilizou oportunidades para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Concurso Floresta do Araguaia - PA, caderno e lápis

Concurso tem 292 vagas. - Foto: Pixabay

A Prefeitura Municipal de Floresta do Araguaia, no estado do Pará, divulgou novo cronograma que dá continuidade ao concurso público de edital 002/2019 (concurso Floresta do Araguaia). 

Assim, as provas de títulos para todos os cargos de nível superior e a prova prática para os cargos de Motorista vão acontecer a partir de 1º de julho. Confira o cronograma retificado.

Em um aviso anterior foi prorrogada a suspensão do certame até 26 de junho de 2020. A medida foi tomada em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O concurso teve um total de 3.801 inscritos e as três maiores concorrências foram para os cargos de Agente de Portaria, Professor de Educação Física e Vigia

Cargos do concurso Floresta do Araguaia

Os cargos ofertados no concurso público são para diversos níveis de escolaridade, com uma previsão de 292 vagas imediatas nos cargos:

  • Nível Fundamental: Agente de Serviços Gerais, Agente de Portaria, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Vigia, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente de Segurança, Auxiliar de Cuidador Social e Motorista Terrestre;
  • Nível Médio/Médio Técnico: Agente Administrativo, Auxiliar de Sala, Monitor de Transporte Escolar, Técnico Agrícola, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Cuidador Social, Orientador Social, Técnico de Gestão da Informação, Técnico em Gestão Financeira e Orçamentária, Agente de Fiscalização e Analista Administrativo;
  • Nível Superior: Assistente Social, Economista, Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Tecnólogo em Agroindústria, Tecnólogo em Alimentos, Zootecnista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo, Estatístico, Psicólogo, Técnico em Gestão da Tecnologia da Informação, Analista de Meio Ambiente, Gestor de Meio Ambiente, Professor de Artes Plásticas, Professor de Ciência da Religião, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Letras, com enfoque em Língua e Literatura Inglesa, Professor de Letras, com enfoque em 
    Língua e Literatura Brasileira, Professor Pedagogo e Professor de Matemática.

Os vencimentos básicos ofertados variam de R$ 998,00 a R$ 1.934,28,

Etapas do concurso Floresta do Araguaia adiadas

As etapas do concurso são: provas objetivas, provas práticas, provas de títulos e prova discursivas-redação, conforme o cargo pretendido. 

O concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação de seu resultado, prorrogável por igual período, através de ato da autoridade competente.

Mais informações do concurso Floresta do Araguaia

Para maiores informações, acesse o edital completo no site da banca organizadora da seleção: Instituto Vicente Nelson.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Floresta do Araguaia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Salvaterra
Todos os níveis de escolaridade
512
Prefeitura de Ananindeua
Todos os níveis de escolaridade
232
Prefeitura de Breves
Todos os níveis de escolaridade
310
Prefeitura de Santarém
Nível Fundamental
19
Veja todos » Concursos Abertos