FPEHCGV - PA abre processo seletivo

Fundação Pública Estadual Hospital de Clínica Gaspar Vianna oferece mais de 50 vagas para Médicos.

A Fundação Pública Estadual Hospital de Clínica Gaspar Vianna – FPEHCGV, no Pará, publicou o edital n° 004/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de 56 Médicos temporários, incluindo as vagas destinadas à pessoas com deficiência. A remuneração ofertada é de R$ 1.804,28, em jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

As oportunidades são nas especialidades de Cardiologia; Cardiologia Pediátrica; Cardiologia: Área de Atuação em Medicina de Urgência; Cardiologia: Área de Atuação em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista; Cirurgia Cardiovascular; Clínica Médica; Clínica Médica: Área de Atuação em Urgência; Ginecologia e Obstetrícia; Nefrologia; Pediatria; Pediatria: Área de Atuação em Terapia Intensiva Neonatal; Psiquiatria; Reumatologia; Terapia Intensiva e Terapia Intensiva Pediátrica.

As inscrições podem ser realizadas no período de 25 a 27 de setembro de 2017, presencialmente ou por procuração, na sala 04 da Gerência de Ensino e Pesquisa – GEP/FHCGV, através do preenchimento da ficha de inscrição.

O processo de seleção será realizado por meio da análise da documentação comprobatória e avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter classificatório. Sua validade será para o exercício de 2017.

Edital e eventuais retificações: http://www.gasparvianna.pa.gov.br/oficial/index.php/pss-2017

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Cumaru do NorteTodos os níveis de escolaridade403
Prefeitura de Ipixuna do ParáTodos os níveis de escolaridade440
Veja todos » Concursos Abertos