FPEHCGV - PA abre processo seletivo

Fundação Pública Estadual Hospital de Clínica Gaspar Vianna abre processo seletivo com mais de 100 vagas para profissionais de todos os níveis.

A Fundação Pública Estadual Hospital de Clínica Gaspar Vianna (FPEHCGV), no Pará, divulgou o edital n° 001/2019 de processo seletivo simplificado destinado à formação de banco de dados de profissionais para possível contratação temporária em 110 vagas de todos os níveis de escolaridade.

Vagas

  • Cargos de nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (com experiência em eletricidade básica) e Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Cargos de níveis médio e técnico: Auxiliar Administrativo, Auxiliar Técnico de Informática, Motorista, Técnico em Eletrônica, Técnico de Laboratório e Técnico de Enfermagem;
  • Cargos de nível superior: Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.

A jornada de trabalho para todos os cargos é de 30 horas semanais e o vencimento é de até R$ 1.858,41, mais gratificações e auxílios.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no dia 29 de março de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico https://sistemas.uepa.br/pssgasparvianna/inscricao.

Após realizada a inscrição o candidato deverá enviar à FPEHCGV, via Correios (Sedex com AR), os documentos solicitados em edital.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise documental, avaliação curricular e entrevista.

Na avaliação curricular será avaliado o nível de escolaridade do candidato (valendo até 10 pontos), a experiência profissional na área do cargo (1 ponto por ano trabalhado, até o limite de 10 pontos) e os cursos de capacitação profissional (1 ponto para cada 40 horas de curso, até o limite de 10 pontos).

Para ser aprovados na análise curricular, será necessário obter, no mínimo, as seguintes notas:

  • 6 pontos para os candidatos de nível superior;
  • 8 pontos para os candidatos de nível médio;
  • 12 pontos para os candidatos de nível fundamental.

Serão convocados para a etapa de entrevista apenas os candidatos melhores classificados. A nota mínima para aprovação na entrevista é de 6 pontos.

Na etapa de entrevistas, serão avaliados os seguintes critérios:

  • Habilidade de comunicação;
  • Capacidade para trabalhar em equipe;
  • Habilidade técnica e domínio do conteúdo de sua área;
  • Comprometimento.

A nota final do candidato será igual à soma das notas na avaliação curricular e entrevista. Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios:

  1. Idade igual ou superior a 60 anos até o término do período de inscrição;
  2. Maior pontuação na qualificação profissional;
  3. Maior pontuação na experiência profissional;
  4. Maior idade.

Validade

Este processo seletivo será válido durante o ano de 2019.

Edital

Para outras informações consulte o edital publicado no site do Hospital de Clínicas Gaspar Viana.

Último processo seletivo

Um outro processo seletivo com inscrições está sendo realizado pela Fundação Pública Estadual Hospital de Clínica Gaspar Vianna. Este contou com mais de 100 vagas para profissionais de todos os níveis, em diferentes áreas de atuação.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belém diretamente no seu e-mail