Hospital Ophir Loyola (HOL) - PA abre novas vagas em seletivo

Hospital Ophir Loyola - HOL divulga edital de processo seletivo que preencherá 45 vagas temporárias para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

O Hospital Ophir Loyola - HOL, no Estado do Pará, torna pública a realização do processo seletivo simplificado regido pelo edital nº 02/2019 que tem por objetivo preencher 45 vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade e com remuneração variando de R$ 998,00 a R$ 1.858,41, para uma jornada de 30 horas semanais.

Vagas

  • Funções de nível fundamental: Auxiliar Operacional;
  • Funções de níveis médio e técnico: Assistente Administrativo, Técnico em Radiologia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório e Técnico de Segurança do Trabalho;
  • Funções de nível superior: Médico Oncologista Clínico, Médico Cirurgião Oncológico (Cirurgia Torácica), Médico Hematologista e Hemoterapia, Médico Diagnóstico por Imagem (Mamografia e Ultrassonografia), Médico Psiquiatra, Médico Onco-Ortopedista, Médico Cirurgia Plástica Reparadora, Médico Hospitalista, Enfermeiro (Enfermagem Oncologia, Enfermagem do Trabalho e Generalista), Farmacêutico e Fisioterapeuta.

Estas vagas são temporárias e o contrato administrativo terá duração de 12 meses.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 19 e 20 de setembro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular a ser aplicada a todas as funções e por entrevista, a ser aplicada apenas às funções de nível superior.

Na avaliação curricular serão pontuados o nível de escolaridade do candidato, a experiência profissional e a qualificação profissional, de acordo com critérios estabelecidos em edital.

Na entrevista, serão avaliados os seguintes critérios:

  • Habilidade de Comunicação;
  • Capacidade para trabalhar em equipe;
  • Habilidades técnicas e domínio do conteúdo da área de atuação;
  • Comprometimento.

Caso ocorra empate nas notas, os critérios de desempate a serem utilizados serão os seguintes:

  1. Candidato com idade igual ou superior a 60 anos até o término do período de inscrição, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Candidato com maior pontuação na qualificação profissional;
  3. Candidato com maior pontuação na contagem do tempo de experiência profissional na área que concorre;
  4. Candidato de maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

Validade

Este processo seletivo será válido por três meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do HOL - Hospital Ophir Loyola.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site do Hospital Ophir Loyola.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail