Secti seleciona monitores para infocentros do Navegapará

Processo seletivo da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI, Pará, oferece 139 vagas para monitores.

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), por meio do Programa NAVEGAPARÁ, Estado do Pará, publicou edital de processo seletivo. Os aprovados irão atuar no atendimento ao público no espaço dos infocentros do Programa Navegapará.

Os 139 candidatos selecionados receberão bolsas, com duração de 12 meses, concedidas pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq), no valor de R$ 350,00.

O candidato deverá realizar inscrição nos Infocentros instalados no bairro ou em bairro próximo de sua residência, até o dia 28 de setembro de 2012.

O candidato deverá optar apenas por um Infocentro no preenchimento Ficha de Inscrição do Candidato Bolsista e entregar a mesma com os documentos comprobatórios exigidos no protocolo da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação - SECTI, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº. 1020, Bairro da Campina, Belém-PA, CEP 66.017-000, no horário das 8h às 14h ou via Correio/Sedex.

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Avaliação designada pela SECTI.

Os candidatos aprovados na presente Seleção terão seus nomes publicados na imprensa oficial do Estado, bem como no site da SECTI (www.secti.pa.gov.br) e, caso haja mais de um candidato aprovado por Infocentro, no mesmo período, será divulgado por ordem de classificação.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Defensoria Pública da União em Belém12
Prefeitura de Ananindeua
Todos os níveis de escolaridade
232
Prefeitura de Breves
Todos os níveis de escolaridade
310
Veja todos » Concursos Abertos