Polícia Civil do Pará abre processo seletivo

Seletivo da Polícia Civil do Estado do Pará abre 62 vagas para candidatos nível médio.

Foi divulgado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social e Polícia Civil do Pará (PC/PA) o edital 002/2018 de processo seletivo simplificado que dispõe de 62 vagas para contratação temporária para o cargo de Assistente Administrativo. Esses profissionais irão atuar nos municípios de Belém e Região Metropolitana e Juriti/Santarém.

 A remuneração será de R$ 1.065,11 para este respectivo cargo, cuja exigência é de ensino médio completo. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

As inscrições para este processo seletivo da PC/PA poderão ser realizadas nos dias 24 e 25 de maio de 2018. Os interessados podem acessar o endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br, lembrando que esta primeira ação já conta como fase de caráter habilitatório. Não será cobrada taxa de inscrição.

Na segunda etapa será realizada análise curricular dos candidatos, não qual serão avaliados todos os documentos comprobatórios. A pontuação final do candidato será composta pela somatória das notas obtidas na análise documental e curricular.

A publicação do resultado final, contendo a lista de classificação geral de todos os candidatos será divulgada no endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br.

O processo seletivo simplificado terá validade de oito meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.

Fonte: http://www.sipros.pa.gov.br/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail