Concurso Ponta de Pedras - PA: Prefeitura vai realizar seleção

Licitação é publicada com a finalidade de escolher banca organizadora do concurso Ponta de Pedras, no Pará.

A Prefeitura de Ponta de Pedras, no estado do Pará, informou acerca da realização de licitação, tipo tomada de preço nº 004/2019, com a finalidade de contratar empresa que seja responsável por executar seu próximo concurso público.

O processo licitatório está previsto para ser iniciado no dia 08 de novembro de 2019, às 10h em sua sede à Praça Antônio Malato, nº 32. Veja detalhes.

A empresa contratada será responsável pelo planejamento, organização e execução para a realização do novo Concurso Ponta de Pedras.

O edital e seus anexos podem ser encontrados no endereço eletrônico: http://pontadepedras.pa.gov.br/licitacao.php e demais esclarecimentos podem ser pedidos pelo e-mail: - licitapmpp@gmail.com ou telefone (91) 98468-6558/ 99134-6435.

Sobre o município

Ponta de Pedras é um município brasileiro do estado do Pará e sua população foi estimada em 2016 com 29.700 habitantes.

A cidade de Ponta de Pedras fica na mais conhecida região de Marajó a cerca de 42 quilômetros de distância da capital Belém e conserva a atmosfera histórica que vem desde seu povoamento no século XVIII.

A cidade se destaca no turismo, principalmente pela beleza de suas praias banhadas pelo rio Tapajós. O rio tem uma coloração verde-azulada destacando com o encontro da areia branquinha e as águas calmas do rio. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ponta de Pedras diretamente no seu e-mail