Prefeitura de Bragança - PA 2012 publica edital de processo seletivo

O processo seletivo da Prefeitura de Bragança, Pará, oferece 598 vagas para cargos de Agente Combate Saúde e Agente Combate às Endemias.

A Prefeitura de Bragança, Estado do Pará, através da empresa CONED - Consultoria e Assessoria Educacional S/S Ltda, abre inscrições para seu mais recente processo seletivo. A oferta é de 598 vagas, das quais apenas 15 são para provimento imediato e 583 servirão para a constituição de um cadastro de reserva nos cargos de Agente Combate Saúde e Agente Combate às Endemias de nível fundamental. O salário é de R$ 545,00, com carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições: O candidato interessado deverá acessar o endereço eletrônico www.coned.com.br, até às 23 horas do dia 12 de Janeiro de 2012 e pagar uma taxa de R$ 50,00 com vencimento até o dia 13 de janeiro de 2012.

Provas: A aplicação da prova objetiva está prevista para dia 29 de janeiro de 2012, na cidade de Bragança. A confirmação da data e a informação sobre horário, local e sala constarão no Cartão de Confirmação da Inscrição do Candidato.

Validade: O certame terá validade de 02 anos, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Bragança.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bragança diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)Fuzileiro naval960
CREFITO 12ª RegiãoNíveis Médio e Superior6
CRF - PANíveis Médio e Superior23
MPMPromotor e Promotor de justiça militar 6
Prefeitura de AltamiraNíveis Médio e Superior756
Prefeitura de AnanindeuaTodos os níveis de escolaridade232
Prefeitura de BonitoTodos os níveis de escolaridade160
Prefeitura de São Geraldo do AraguaiaTodos os níveis de escolaridade274
Veja todos » Concursos Abertos