Prefeitura de Bragança - PA 2012 publica edital de processo seletivo

O processo seletivo da Prefeitura de Bragança, Pará, oferece 598 vagas para cargos de Agente Combate Saúde e Agente Combate às Endemias.

A Prefeitura de Bragança, Estado do Pará, através da empresa CONED - Consultoria e Assessoria Educacional S/S Ltda, abre inscrições para seu mais recente processo seletivo. A oferta é de 598 vagas, das quais apenas 15 são para provimento imediato e 583 servirão para a constituição de um cadastro de reserva nos cargos de Agente Combate Saúde e Agente Combate às Endemias de nível fundamental. O salário é de R$ 545,00, com carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições: O candidato interessado deverá acessar o endereço eletrônico www.coned.com.br, até às 23 horas do dia 12 de Janeiro de 2012 e pagar uma taxa de R$ 50,00 com vencimento até o dia 13 de janeiro de 2012.

Provas: A aplicação da prova objetiva está prevista para dia 29 de janeiro de 2012, na cidade de Bragança. A confirmação da data e a informação sobre horário, local e sala constarão no Cartão de Confirmação da Inscrição do Candidato.

Validade: O certame terá validade de 02 anos, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Bragança.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bragança diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Banco do Brasil4.480
ICMBio
Todos os níveis de escolaridade
18
COHAB PA
Todos os níveis de escolaridade
37
Exército 8ª Região Militar
Todos os níveis de escolaridade
Várias
SEAP1.945
SEPLAD PA
Todos os níveis de escolaridade
24
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »