Prefeitura de Floresta do Araguaia - PA lança processo seletivo

O processo seletivo abre vagas para Assistente de Alfabetização que deverão atuar no município através do Programa Mais Alfabetização.

Foi divulgado pela prefeitura de Floresta do Araguaia, estado do Pará, o edital 01/2018 de processo seletivo destinado a seleção e constituição do banco de Assistente de Alfabetização voluntário para o Programa Mais Alfabetização. As 07 vagas existentes se destinam para escolas da rede pública municipal do respectivo município.

A ocupação de Assistente de Alfabetização não possui vínculo empregatício e salarial, posto que, de acordo a portaria federal que rege o Programa Mais Alfabetização, o cargo é de caráter voluntário. Os selecionados receberão ressarcimento no valor de R$ 150,00 por turma, em escolas com carga horária de 5h semanais e será de R$ 300,00 por turma, com carga horária de 10h semanais.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 02 e 03 de maio de 2018, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, sito à Avenida JK, nº 1962. Não será cobrada taxa de inscrição. No momento de realizar a inscrição será necessário que o candidato apresente os documentos necessários.

Os candidatos serão selecionados através de prova escrita que será realizada no dia 04 de maio de 2018, às 9h, na escola Paroquial Curupira, localizada na Av. Independência nº 1497, centro.

Fonte: http://www.ioepa.com.br/pages/2018/2018.04.27.DOE.pdf (página 71).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Floresta do Araguaia diretamente no seu e-mail