Concurso Prefeitura de Igarapé Miri - PA: Banca é contratada

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa - FADESP será responsável pelo concurso Prefeitura de Igarapé Miri - PA.

A Prefeitura de Igarapé-Miri, localizada no Estado do Pará, tornou público por meio do Diário Oficial da União, edição de 19 de novembro de 2019, o extrato de contrato nº 253/2019 onde define a banca examinadora que será responsável pelo próximo concurso Prefeitura de Igarapé Miri - PA.

A banca contratada foi a FADESP (Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa) que será responsável por planejar, organizar e executar todo o processo para a realização do concurso Prefeitura de Igarapé Miri - PA.

O contrato foi fruto de Dispensa de Licitação nº 50/2019 e foi assinado em 31 de outubro de 2019. De acordo com a publicação, o edital de concurso público é de nº 001/2019, o que pode representar que seja publicado ainda nos últimos dias do ano em curso.

O concurso Prefeitura de Igarapé Miri - PA tem o objetivo de selecionar profissionais para compor o quadro de servidores efetivos para atuar nas pastas da administração pública.

O edital de concurso público nº 001/2019 pode ser publicado em breve.

Último concurso

Foi realizado em 2009, pela Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri-PA, o Concurso Público, que foi executado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa - Fadesp para provimento de 522 vagas destinadas a compor o quadro de servidores efetivos.

Os cargos disponíveis eram para profissionais de vários níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Coveiro, Operador de Máquinas Roçadeiras e Zelador;
  • Nível Fundamental Completo: Agente Administrativo, Inspetor de Rendas, Mecânico de Veículos e Máquinas, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas e Vigia;
  • Nível Médio: Agente de Fiscalização, Agente de Trânsito, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Guarda Municipal, Professor Educação Básica I, Professor Educação Básica II, Técnico - Agrícola, Agrimensura, Pesca e Aquicultura, Enfermagem, Higiene Bucal, Patologia Clinica, Radiologia e Saneamento;
  • Nível Superior: Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Economista, Enfermeiro, Engenheiro - Agrônomo, Civil, Florestal, Sanitarista, Farmacêutico - Bioquímico, Fiscal de Arrecadação, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico - Cardiologista, Cirurgião, Dermatologista, Gastroenterologista, Geriatra, Ginecologista, Neurologista, Otorrinolarinogologista, Pediatra, Psiquiatra, Traumatologista, Nutricionista, Odontólogo, Professor Educação Básica III, Psicólogo, Sociólogo, Técnico Pedagógico, Terapeuta Ocupacional e Turismólogo.

O salário variava de R$ 465,00 a R$ 2.000,00, de acordo com o cargo escolhido.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Igarapé-Miri diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)Fuzileiro naval960
CREFITO 12ª RegiãoNíveis Médio e Superior6
CRF - PANíveis Médio e Superior23
MPMPromotor e Promotor de justiça militar 6
Prefeitura de AltamiraNíveis Médio e Superior756
Prefeitura de AnanindeuaTodos os níveis de escolaridade232
Prefeitura de BonitoTodos os níveis de escolaridade160
Prefeitura de São Geraldo do AraguaiaTodos os níveis de escolaridade274
Veja todos » Concursos Abertos