Concurso Prefeitura de Igarapé Miri - PA: Banca é contratada

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa - FADESP será responsável pelo concurso Prefeitura de Igarapé Miri - PA.

A Prefeitura de Igarapé-Miri, localizada no Estado do Pará, tornou público por meio do Diário Oficial da União, edição de 19 de novembro de 2019, o extrato de contrato nº 253/2019 onde define a banca examinadora que será responsável pelo próximo concurso Prefeitura de Igarapé Miri - PA.

A banca contratada foi a FADESP (Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa) que será responsável por planejar, organizar e executar todo o processo para a realização do concurso Prefeitura de Igarapé Miri - PA.

O contrato foi fruto de Dispensa de Licitação nº 50/2019 e foi assinado em 31 de outubro de 2019. De acordo com a publicação, o edital de concurso público é de nº 001/2019, o que pode representar que seja publicado ainda nos últimos dias do ano em curso.

O concurso Prefeitura de Igarapé Miri - PA tem o objetivo de selecionar profissionais para compor o quadro de servidores efetivos para atuar nas pastas da administração pública.

O edital de concurso público nº 001/2019 pode ser publicado em breve.

Último concurso

Foi realizado em 2009, pela Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri-PA, o Concurso Público, que foi executado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa - Fadesp para provimento de 522 vagas destinadas a compor o quadro de servidores efetivos.

Os cargos disponíveis eram para profissionais de vários níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Coveiro, Operador de Máquinas Roçadeiras e Zelador;
  • Nível Fundamental Completo: Agente Administrativo, Inspetor de Rendas, Mecânico de Veículos e Máquinas, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas e Vigia;
  • Nível Médio: Agente de Fiscalização, Agente de Trânsito, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Guarda Municipal, Professor Educação Básica I, Professor Educação Básica II, Técnico - Agrícola, Agrimensura, Pesca e Aquicultura, Enfermagem, Higiene Bucal, Patologia Clinica, Radiologia e Saneamento;
  • Nível Superior: Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Economista, Enfermeiro, Engenheiro - Agrônomo, Civil, Florestal, Sanitarista, Farmacêutico - Bioquímico, Fiscal de Arrecadação, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico - Cardiologista, Cirurgião, Dermatologista, Gastroenterologista, Geriatra, Ginecologista, Neurologista, Otorrinolarinogologista, Pediatra, Psiquiatra, Traumatologista, Nutricionista, Odontólogo, Professor Educação Básica III, Psicólogo, Sociólogo, Técnico Pedagógico, Terapeuta Ocupacional e Turismólogo.

O salário variava de R$ 465,00 a R$ 2.000,00, de acordo com o cargo escolhido.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Igarapé-Miri diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Polícia Civil do Pará
Nível Superior
1.088
Polícia Militar do Pará
Todos os níveis de escolaridade
2.310
Prefeitura de Redenção
Todos os níveis de escolaridade
1.012
IASB
Níveis Médio e Superior
46
Prefeitura de Mocajuba
Nível Médio
461
Prefeitura de Santarém Novo
Todos os níveis de escolaridade
193
Santa Casa de Misericórdia PA
Todos os níveis de escolaridade
12
Veja todos » Concursos Abertos