Prefeitura de Marabá - PA promove processo seletivo

Prefeitura de Marabá, no Pará, abre vagas para profissionais de níveis médio e superior, com vencimentos de até R$ 1.409,98.

A Prefeitura de Marabá, no interior do Estado do Pará, anunciou o edital de processo seletivo simplificado n.º 001/2017, cujo objetivo é a contratação de oito profissionais em cargos de níveis médio e superior, para regular o funcionamento mínimo da Secretaria Municipal de Comunicação. Os contratados irão atuar em jornadas de 30 e 40 horas semanais e farão jus a vencimento de até R$ 1.409,98.

Cargos: Fotógrafo, Jornalista, Repórter e Administrador.

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente, por meio de preenchimento de ficha de inscrição e envio para o email pss.ascom@maraba.pa.,gov.br, com início dia 19 e término dia 20 de julho de 2017.

O certame consistirá de avaliação curricular e entrevista. Após a realização do processo de avaliação, o resultado final será divulgado na data provável de 5 de agosto de 2017, no site www.diariomunicipal.com.br/famep/ e no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da publicação da sua homologação do Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Instituição.

Edital (publicação oficial): http://www.diariomunicipal.com.br/famep/materia/EF159F7F