Prefeitura de Marabá - PA abre processo seletivo

São disponibilizadas 39 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade no âmbito da SEASPAC.

A Prefeitura de Marabá, no Pará, divulgou o edital n° 002/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos servidores de todos os níveis de escolaridade, para atendimento das necessidades do município, no âmbito da Secretária Municipal de Assistência Social, Proteção e Assuntos Comunitários (SEASPAC).

São disponibilizadas 39 vagas, distribuídas para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Professor de Educação Física, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Visitadores, Agente de Portaria, Cuidador, Cozinheiro, Agente de Serviços e Motorista.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 200 horas mensais, com vencimentos que variam entre R$ 954,00 a R$ 3.205,42.

As inscrições estarão abertas entre os dias 17 e 18 de janeiro de 2018 e os interessados deverão realizá-las mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na SEASPAC.

De acordo com o edital, o certame consistirá de análise curricular e entrevista, ambas eliminatórias e classificatórias. A divulgação de todas as publicações que se referem ao processo seletivo será feita tanto por meio do Diário dos Municípios quanto pelo quadro de avisos da SEASPAC. Já a validade do mesmo, será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da administração municipal.

O edital completo está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará, edição de 15 de janeiro de 2018, acessível pelo link: http://www.diariomunicipal.com.br/famep/materia/2BAB6484