Prefeitura de Ponta de Pedras (PA) prorroga inscrições para agentes

São ofertadas 100 vagas para Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde, com vencimento de um salário mínimo.

A Prefeitura de Ponta de Pedras, cidade localizada a 44 km de Belém do Pará, publicou o edital de processo seletivo nº. 001/2013, que será executado pela empresa CONED, visando a ocupação de 100 vagas de trabalho, sendo 20 para contratações imediatas e 80 para cadastro reserva.

Cargos

As oportunidades são para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde, ambos com a exigência de nível fundamental. O vencimento é de até R$ 678,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições, no valor de R$ 50,00, foram prorrogadas e serão realizadas até às 16h do dia 15 de maio de 2013 no site www.coned.com.br e/ou de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Ponta de Pedras, situada à Rua Capitão João Tavares, s/n, Centro, das 9h às 16 horas, munido de cópia de sua identidade, para preenchimento da ficha de inscrição e recebimento do boleto para pagamento da taxa.

Prova

O certame será constituído de prova objetiva e curso introdutório de formação inicial e continuada.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 09 de junho de 2013, em local e horário a serem divulgados no cartão de confirmação da inscrição do candidato.

Validade

O processo seletivo será válido por dois anos, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Prefeitura de Ponta de Pedras.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ponta de Pedras diretamente no seu e-mail