Concurso Prefeitura de Salinópolis - PA

O concurso da Prefeitura de Salinópolis, Pará, oferece 30 vagas em cargo de Agente de Trânsito (ensino médio).

A Prefeitura de Salinópolis, no Pará, publicou edital n° 001/2017 de concurso público, com a finalidade de preencher 30 vagas em cargo de Agente de Trânsito. Destas, 10 serão para candidatas do sexo feminino e 20 vagas para candidatos do sexo masculino.

O candidato deve ter ensino médio completo e carteira de habilitação, categoria AB, até a data da posse. O cargo de agente municipal de trânsito terá jornada de 40 horas semanais e salário inicial de R$ 1.500,00. Dentre as atribuições, está a orientação, operação e fiscalização ostensiva do trânsito e transporte do Município, de acordo com os dispositivos do Código de Trânsito Brasileiro e demais legislações pertinentes.

As inscrições deverão ser realizadas pelo endereço eletrônico www.portalfadesp.org.br até o dia 11 de setembro de 2017. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

O concurso terá duas etapas: a primeira será a prova objetiva, prevista para o dia 24 de setembro deste ano. A segunda será o teste físico a ser realizado pelos classificados na primeira fase, em data a ser definida e divulgada posteriormente.

A validade do concurso público é de dois anos, a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital e atualizações: http://www.portalfadesp.org.br/exibe_noticias.asp?id_noticia=28112