Santarém - PA abre vagas para temporários

São oferecidas várias vagas para cargos de nível médio e superior para atuar no Projeto Trabalho Técnico Social.

A Prefeitura de Santarém, no Pará, divulgou o edital n° 002/2017 de processo seletivo que visa o preenchimento de 80 vagas para contratação temporária de profissionais de nível superior e médio, que atuarão no Projeto Trabalho Técnico Social – PAC/PTTS.

As vagas são para Pedagogo, Assistente Social, Psicólogo, Sociólogo, Advogado, Administrador, Engenheiro Civil, Engenheiro Civil e Auxiliar Administrativo. A remuneração será de até R$ 15,00/Hora trabalhada, em regime de trabalho que pode chegar a 200 horas mensais.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até 14 de outubro de 2017, mediante a entrega da ficha de inscrição, currículo padronizado e demais documentos solicitados no edital, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, situada a Av. Barão do Rio Branco, S/N, Aeroporto Velho.

A seleção dos candidatos dar-se-á por meio de análise de curriculum, entrevista e prova de redação. A entrevista está prevista para ocorrer no período de 27 a 31 de outubro e a prova de redação no dia 1° de novembro de 2017.

O processo seletivo terá a validade de dois anos, após a publicação da homologação, na da provável de 22 de novembro de 2017.

Fonte: http://www.agenciasantarem.com.br/exibe_editais.asp?id_edital=4

Concursos RelacionadosVagas
CRN 7 - Conselho Regional de Nutricionistas da 7ª Região Todos os níveis de escolaridade6
Prefeitura de Cumaru do NorteTodos os níveis de escolaridade403
Prefeitura de Ipixuna do ParáTodos os níveis de escolaridade440
SEMAS/PA - Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do ParáTodos os níveis de escolaridadeVárias
Veja todos » Concursos Abertos