Santarém - PA abre vagas para temporários

São oferecidas várias vagas para cargos de nível médio e superior para atuar no Projeto Trabalho Técnico Social.

A Prefeitura de Santarém, no Pará, divulgou o edital n° 002/2017 de processo seletivo que visa o preenchimento de 80 vagas para contratação temporária de profissionais de nível superior e médio, que atuarão no Projeto Trabalho Técnico Social – PAC/PTTS.

As vagas são para Pedagogo, Assistente Social, Psicólogo, Sociólogo, Advogado, Administrador, Engenheiro Civil, Engenheiro Civil e Auxiliar Administrativo. A remuneração será de até R$ 15,00/Hora trabalhada, em regime de trabalho que pode chegar a 200 horas mensais.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até 14 de outubro de 2017, mediante a entrega da ficha de inscrição, currículo padronizado e demais documentos solicitados no edital, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, situada a Av. Barão do Rio Branco, S/N, Aeroporto Velho.

A seleção dos candidatos dar-se-á por meio de análise de curriculum, entrevista e prova de redação. A entrevista está prevista para ocorrer no período de 27 a 31 de outubro e a prova de redação no dia 1° de novembro de 2017.

O processo seletivo terá a validade de dois anos, após a publicação da homologação, na da provável de 22 de novembro de 2017.

Fonte: http://www.agenciasantarem.com.br/exibe_editais.asp?id_edital=4