PróSaúde abre vagas no Hospital Regional Dr. Abelardo Santos - PA

Contratação de quadro de pessoal para atuar na PróSaúde - Hospital Regional Dr. Abelardo Santos em diversas áreas.

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do país, está promovendo processo de seleção para ocupação de vagas no Hospital Regional Dr. Abelardo Santos, que fica no Pará.  O edital regulador do processo é o de número 001/2018 e o regime de contratação é regido pela CLT.

Cargos e inscrições

Os cargos disponíveis nesta seleção da PróSaúde são: Agente de Portaria, Almoxarife, Analista de Administração de Pessoal, Analista Contábil, Analista de Comunicação, Analista de Contratos, Analista de Custos, Analista de Laboratório, Analista de Patrimônio, Analista de Recursos Humanos, Analista de Rede, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Analista de Sustentabilidade, Analista Financeiro, Aprendiz Administrativo, Assistente de Administração de Pessoal, Assistente Administrativo, Assistente Contábil, Assistente de Qualidade, Assistente de Diretoria, Assistente de Ensino e Pesquisa, Médico, Maqueiro, Motorista, Nutricionista, Pedreiro, Pedagogo, Técnico de Gesso, Técnico de Informática, Técnico de Radiologia, Telefonista, Terapeuta Ocupacional, entre outros. 

Os candidatos poderão inscrever-se acessando o portal de carreiras da Pró-Saúde, por meio do site www.prosaude.org.br/trabalheconosco, até o dia 30 de setembro de 2018. 

As vagas também poderão ser preenchidas por Pessoas com Deficiência (PCD), conforme a legislação vigente e as regras expostas no edital. 

Recrutamento e seleção

O processo será dividido nas seguintes  etapas,  todas de caráter eliminatório, podendo ser realizadas em um único dia:

  • Etapa I – Análise curricular.
  • Etapa II - Aplicação de prova de conhecimentos gerais ou específicos com exigência mínima de 60%.
  • Etapa III – Aplicação de teste psicológico ou comportamental.
  • Etapa IV – Comprovação da documentação exigida para o cargo.
  • Etapa V – Entrevista pela área de Recursos Humanos.
  • Etapa VI – Para funções que necessitam de comprovação prática, haverá aplicação de prova, que irá compor média final mínima de 60%.
  • Etapa VII – Entrevista Técnica

Sobre a PróSaude

A PróSaúde é responsável pela gestão de mais de 2.500 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do SUS.

Trata-se de uma Organização Social de Saúde (OSS), que possui experiência na área de administração hospitalar e não possui fins lucrativos.

Os candidatos devem conferir toda a documentação do processo seletivo no site da PróSaúde.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail