Prefeitura de São João de Pirabas - PA divulga processo seletivo

Prefeitura paraense de São João de Pirabas oferece mais de 200 vagas para Mediadores da Aprendizagem e Facilitadores Voluntários.

No Estado do Pará, a Prefeitura de São João de Pirabas torna público o edital nº 001/2017, para seleção de constituição do banco de Mediadores da Aprendizagem (130 vagas) e Facilitadores Voluntários (148 vagas) para o Programa Novo Mais Educação.

Poderão participar do processo seletivo: Preferencialmente estudantes do curso de formação de docentes, estudantes do curso de graduação das universidades públicas e/ou particulares, e/ou graduados e pessoas da comunidade com conhecimento nas áreas de atividades do Programa.

As inscrições devem ser efetuadas do dia 9 a 13 de fevereiro de 2017. O processo seletivo simplificado será realizado de acordo com as seguintes etapas:

Etapa 1: Homologação das inscrições, com base na análise do currículo e dos dados fornecidos pelos candidatos no formulário de inscrição, de caráter eliminatório;
Etapa 2: Analise de currículo e de títulos, mediante especificação e comprovação da experiência na área de docência e dos títulos, mediante especificação e comprovação da experiência na área de docência e dos títulos.

Serão considerados os seguintes critérios para a seleção dos Mediadores da Aprendizagem e Facilitadores:

Ser brasileiro;
Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição;
Possuir Currículo Vitae;
Ter no mínimo, formação em Ensino Médio para as Oficinas de Acompanhamento Pedagógico e Atividades complementares;
Possuir Curso e/ou habilidade na atividade escolhida;
Não possuir vínculo funcional, empregatício, nem exercer cargo em comissão na Prefeitura Municipal de São João de Pirabas;
Residir no município há pelo menos um ano comprovadamente.

Entre os dias 16 e 20 de fevereiro de 2017 será realizada a análise de currículo (títulos) e o resultado dos selecionados será divulgado a partir do dia 22 de fevereiro de 2017.

A vigência de pagamento da bolsa aos mediadores da Aprendizagem e Facilitadores será de oito meses. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São João de Pirabas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)4.462
Prefeitura de Ananindeua
Todos os níveis de escolaridade
232
Prefeitura de Breves
Todos os níveis de escolaridade
310
Veja todos » Concursos Abertos