SEASTER - PA abre dois novos processos seletivos

Secretaria de Estado de Assistência Social Trabalho Emprego e Renda (SEASTER) oferece 70 vagas de nível médio e superior, com remuneração de até R$ 3.773,20

A Secretaria de Estado de Assistência Social Trabalho Emprego e Renda do Pará (SEASTER) divulgou dois editais de processos seletivos simplificados (ambos de nº 001/2017), destinados ao preenchimento de 70 vagas de níveis médio e superior, em caráter temporário. As oportunidades são para as cidades de Belém, Marabá, Santarém e Altamira.

Os certames oferecem vagas para Assistente Administrativo, Motorista, Assistente de Assistência Social, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Técnico em Gestão Pública (Administração e Serviços Social), Técnico em Gestão de Assistência Social Serviço Social, Nutricionista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Técnico em Gestão de Infraestrutura (Engenharia Civil), Técnico em Gestão de Informática, Fonoaudiólogo, Jornalista, Técnico em Gestão de Assistência Social (Sociologia), Terapeuta Ocupacional e Técnico em Gestão de Assistência Social (Pedagogia/Libras, Pedagogia e Estatística). As remunerações disponíveis podem chegar até R$ 3.773,20, em jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições estarão abertas nos dias 9 e 10 de novembro de 2017, exclusivamente via internet, através do site  da SIPROS (http://www.sipros.pa.gov.br/).

O processo de seleção constará de análise curricular, através dos documentos comprobatórios e entrevista. A validade do processo seletivo será de três meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.

Fonte: http://www.sipros.pa.gov.br/selecoes/disponiveis

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail