SEDOP - PA realiza processo seletivo

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do estado do Pará oferece vagas de nível superior para contratação temporária.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Pará (SEDOP-PA) publicou o extrato do edital n° 01/2019 de processo seletivo simplificado, destinado a contratação temporária de dois profissionais de nível superior, para atuarem no município de Belém.

A seleção referente ao edital nº 01/2019, oferece oportunidades para Técnico em Gestão de Obras Públicas – Engenheiro Civil e Técnico em Gestão Pública – Administrador, com vencimento de R$ 1.560,76 para ambos os cargos.

As inscrições estarão abertas no período de 03 a 04 de setembro de 2019 e poderão ser realizadas apenas por meio eletrônico, no site:  www.sipros.pa.gov.br.

A seleção será feita por meio da inscrição, avaliação curricular e entrevista.

Este processo seletivo terá validade de três meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da SEDOP.

O edital completo deste processo seletivo pode ser verificado no site da SIPROS.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belém diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
CRBM 4ª Região
Níveis Médio e Superior
130
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »