Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

SEDUC - PA abre processo seletivo

São oferecidas quatro vagas para instrutores do Sistema de Braille na Secretária de Estado da Educação do Pará.

Publicado em Comunicar erro

A Secretária de Estado da Educação do Pará (SEDUC-PA) publicou o edital n° 010/2016-GS/SEDUC destinado à contratação de quatro instrutores para ministrar o curso de formação continuada para o ensino de Braille, que acontecerá no período de 28 de novembro a 02 de dezembro de 2016, em Belém.

O instrutor/formador será remunerado pela carga horária de 8h/dia (4h por turno), totalizando 40 horas semanais. Além do pagamento de hora/aula (R$ 100,00 por hora), o Instrutor/Formador não oriundo da região metropolitana de Belém, terá direito no período do curso a hospedagem e transporte (passagem - ida e volta) do/para local de origem, no valor limite de R$ 1.000,00.

As inscrições deverão ser feitas mediante apresentação de Curriculum Lattes e demais documentos solicitados no edital, na Coordenadoria de Educação Especial – COEES, situada na Avenida Almirante Barroso, Nº 1765, no Bairro do Marco, em Belém, até o dia 04 de novembro de 2016.

Dentre os requisitos para participar da seleção, é necessário que o candidato não seja servidor do Estado; possua graduação em Pedagogia e/ou áreas afins, com pós-graduação em educação especial ou educação inclusiva com disciplina na área de Tradução e Instrução (leitura e escrita) do Sistema Braile/Língua Portuguesa; apresente comprovação de experiência em Sistema Braile com atendimento a alunos com deficiência visual; e apresente comprovação de cursos de formação, capacitação, aperfeiçoamento, com carga horária mínima de 80h.

A seleção será feita através de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. De acordo com o edital, as análises acontecerão até o dia 08 de novembro de 2016. A divulgação do resultado final do processo seletivo será feita através do site da secretária.

Edital: http://www.ioepa.com.br/diarios/2016/2016.11.03.DOE.pdf (página 47).

Concursos RelacionadosVagas
Ministério da Saúde (Saúde Indígena)Nível Superior102
CPC- Centro de Perícias Científicas Renato ChavesNíveis Fundamental e Médio97
Prefeitura de IrituiaTodos os níveis de escolaridade404
SECOM/PA - Secretaria de Comunicação do ParáMotorista1
UNIFESSPA - Universidade Federal do Sul e Sudeste do ParáProfessor2
UNIFESSPA - Universidade Federal do Sul e Sudeste do ParáProfessorVárias
Veja todos » Concursos Abertos