Concurso SEDUC - PA

São oferecidas vagas para Merendeira(o), Servente e Vigia na Secretária de Estado da Educação do Pará.

A Secretaria de Estado de Educação do Pará – SEDUC - publicou o extrato do edital n.º 01/2018, de processo seletivo n.º 04/2018/SEDUC, para contratação por prazo determinado de novos profissionais de apoio.

São ofertadas vagas para as funções de Merendeira, Servente e Vigia. A remuneração para todas as ocupações será de R$ 1.490,61. No edital os interessados conferem as demandas por esses profissionais, de acordo com a distribuição das vagas por municípios.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente a partir das 14h do dia 15 até às 23h59 do dia 18 de junho de 2018, no site www.seduc.pa.gov.br.

Como etapa do concurso, será procedida a análise curricular via sistema de inscrição, de caráter classificatório. Em seguida, transcorrerá a fase de comprovação e análise dos dados informados na inscrição e no ato da convocação para análise habilitatória contratual, de caráter eliminatório.

O resultado preliminar deste certame está previsto para  ser divulgado no dia 21 deste mês, e o resultado final deverá sair no dia 27 de junho.

Fonte:http://www.seduc.pa.gov.br/site/seduc/modal?ptg=8757

Compartilhe