SEMAS - PA anuncia processos seletivos

Ofertadas vagas de todos os níveis de escolaridade na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade – SEMAS, divulgou pro meio do Diário Oficial do Estado, três editais de processos seletivos simplificados (todos n° 003/2017), destinados a contratação de 62 profissionais de todos os níveis de escolaridade, para atuar nas cidades de Belém, Altamira, Santarém, Marabá, Redenção. Paragominas e Itaituba. Os vencimentos são de até R$ 1.515,30.

As oportunidades disponíveis são para Técnico em Gestão de Meio Ambiente (Ciências Biológicas, Engenheiro Químico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro de Minas, Geologia, Ciências Sociais e Meteorologia), Técnico em Gestão de Agropecuária (Engenheiro Agrônomo e Médico Veterinário), Técnico em Gestão em Infraestrutura (Engenheiro Elétrico), Técnico em Comunicação Social, Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Auxiliar Operacional e Motorista.

Os interessados devem efetuar suas inscrições nos dias 23 e 24 de novembro de 2017, por meio do site http://www.semas.pa.gov.br ou http://www.sipros.pa.gov.br/selecoes/disponiveis

A seleção dos candidatos será realizado por meio da análise documental e curricular, pra todos os cargos e entrevista para o cargo de nível superior. Os certames terão validades de três meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.

Fonte: http://www.sipros.pa.gov.br/selecoes/disponiveis