SEST/SENAT - PA abre vaga na cidade de Paragominas

No estado do Pará, o SEST/SENAT abre vaga para Coordenador Desenvolvimento Profissional, com atuação na cidade de Paragominas. O salário é de R$ 6.800,00.

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) tornam público o edital nº 170/2019 de abertura de inscrições do processo seletivo que irá preencher uma vaga para o cargo de Coordenador Desenvolvimento Profissional, com salário de R$ 6.800,00 e jornada de 44 horas semanais.

A oportunidade é para atuação na cidade de Paragominas, no estado do Pará.

Além do salário acima indicado, o profissional terá direito a atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional, além de vale-transporte.

O contrato será por tempo indeterminado, de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 01 de abril de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico http://www.sestsenat.org.br/vagas.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva e de redação, análise documental, entrevista final e análise de compliance (se necessário). A prova escrita será realizada na data provável de 08 de abril de 2019.

A prova objetiva valerá 10 pontos e será composta por 20 questões, cada uma delas valendo 0,5 ponto. Serão 6 questões de Língua Portuguesa, 2 questões de Informática e 12 questões de Conhecimentos Específicos.

Serão aprovados na prova objetiva os candidatos que obtiverem a nota mínima de 5 pontos.

A prova de redação valerá 10 pontos e serão corrigidas apenas as redações dos candidatos aprovados até a 10ª posição na classificação.

Na prova de redação serão avaliados os seguintes critérios: apresentação do texto, aspectos estruturais e argumentativos, aspectos gramaticais e recursos da linguagem.

Serão automaticamente eliminados da redação os candidatos que entregarem o texto ilegível, escrito a lápis ou com menos de 25 linhas.

Na análise documental serão avaliados os diplomas de escolaridade e a experiência profissional.

Em caso de empate na classificação final, serão adotados os seguintes critérios:

  1. Maior pontuação na prova objetiva;
  2. Maior pontuação na redação;
  3. Maior pontuação na entrevista;
  4. Maior idade.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de seis meses, a contar da data da data de publicação do resultado final.

Edital

Para mais informações, consulte o edital publicado no site do SEST/SENAT.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Paragominas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Salvaterra
Todos os níveis de escolaridade
512
Prefeitura de Ananindeua
Todos os níveis de escolaridade
232
Prefeitura de Breves
Todos os níveis de escolaridade
310
UEPA - Universidade do Estado do Pará
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos