SETRAN - PA abre processo seletivo

Ofertada vaga para Técnico em Comunicação Social na Secretaria de Transportes do Estado do Pará. Remuneração de R$ 3.253,04.

A Secretaria de Estado de Transportes do Pará (SETRAN) torna pública a realização do processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 001/PSS/SETRAN, para selecionar em caráter temporário um profissional na função de Técnico em Comunicação Social, que atuará em regime de 30 horas semanais e receberá remuneração de R$ 3.253,04.

A inscrição pode ser realizada exclusivamente por meio do site www.setran.pa.gov.br/site/pss, até às 23h59min do dia 16 de maio de 2017, observado o horário local. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição deverão ser anexados no modo PDF, com capacidade de até 2Mb, nos respectivos campos, os seguintes documentos:

Currículo Profissional;
Identidade (Frente e Verso);
CPF (Frente e Verso);
Certidão de nascimento, casamento ou declaração de união estável;
Título eleitoral (Frente e Verso) e certidão de quitação eleitoral;
Certidões de antecedentes criminais, dentro do prazo de validade específico se constante da mesma, emitidas pelos seguintes órgãos: Justiça Comum e Justiça Federal;
Comprovante de residência atualizado (luz, água ou telefone, que pode estar em nome do próprio candidato, do pai ou da mãe). Para os casos em que residir em imóvel alugado, poderá ser utilizado como comprovante de residência uma declaração autenticada que ateste que o candidato reside no local ou a cópia autenticada do contrato de locação;
Diploma universitário ou certificado/declaração de conclusão do ensino superior (frente e verso), expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida por órgão competente;
Quando possuir, diploma de curso de pós-graduação em nível de especialização, ou mestrado, ou doutorado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério de Educação;
Quando possuir, certificado(s) de curso(s) de capacitação profissional, devidamente registrados pela instituição formadora, legalmente autorizada, contendo carga horária e conteúdos ministrados.

Este certame compreenderá as seguintes fases, todas as serem realizadas nas datas indicadas no cronograma:
Primeira Fase: Inscrição, de caráter eliminatório e classificatório;
Segunda Fase: Análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório;
Terceira Fase: Entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório;

A seleção terá a validade de três meses, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado e no site www.setran.pa.gov.br/site/pss, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do órgão.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belém diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »