Concurso Terra Alta - PA: Licitação é revogada

Processo licitatório iria definir banca examinadora do concurso Terra Alta, no estado do Pará.

A Prefeitura de Terra Alta, localizada no estado do Pará, tornou público no Diário Oficial da União, edição de 03 de dezembro de 2019, o aviso de revogação da licitação tipo Pregão Presencial nº 9/2019-0021-PP/PMTA, que visava a contratação de empresa para realizar o concurso Terra Alta.

De acordo com a publicação, o processo licitatório estava previsto para ser iniciado em 11 de dezembro de 2019, às 10h30min. 

O concurso Terra Alta seria realizado com o objetivo de selecionar profissionais de nível fundamental, médio e superior, para prover cargos efetivos na administração pública. A empresa contratada seria responsável por prestar serviços especializados no planejamento, organização e realização da seleção.

Em breve, novo processo licitatório pode ser divulgado para contratação de banca organizadora.

Último concurso Terra Alta

Em 2019, a Prefeitura de Terra Alta realizou concurso público com o objetivo de prover uma vaga de nível superior, para o cargo de Procurador Municipal (Superior Completo em Direito, com registro, em vigor, na Ordem dos Advogados do Brasil), além de formação de cadastro reserva.

Para o cargo, era oferecido o salário inicial de R$ 3.500,00, mais gratificações, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Já em 2015, 89 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior foram disponibilizadas por meio de concurso público na Prefeitura de Terra Alta, os salários chegavam a R$ 2.500,00. 

As vagas eram para os cargos de Advogado, Agente Administrativo, Agente Ambiental, Agente de Consultório Dentário, Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Urbanos, Agente de Vigilância Epidemiológica, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Controlador de Merenda Escolar, Coveiro, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Fisioterapeuta, Jardineiro, Médico Obstetra, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Motosserra, Pedagogo, Professor, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico em Educação, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Tecnólogo em Gestão Ambiental e Vigia.

Ambas as seleções foram organizadas pela empresa Inaz do Pará Serviços de Concursos Públicos Ltda - EPP.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Terra Alta diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Polícia Civil do Pará
Nível Superior
1.088
Polícia Militar do Pará
Todos os níveis de escolaridade
2.310
Prefeitura de Redenção
Todos os níveis de escolaridade
1.012
IASB
Níveis Médio e Superior
46
Prefeitura de Belterra
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Mocajuba
Nível Médio
461
Prefeitura de Santarém Novo
Todos os níveis de escolaridade
193
Veja todos » Concursos Abertos