Concurso Tribunal de Justiça do Pará

Serão providas 284 vagas para Delegação de Notas e Registros (nível superior).

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ - PA) abriu edital n° 001/2014 de concurso público n° 003/2014 para outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais em Serventias. No total, são 284 vagas, sendo 190 para provimento e 94 para remoção, com reserva de 14 destinadas a pessoas com necessidades especiais (PNE).

O certame será realizado, sob a responsabilidade técnico-administrativa do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES).

Os interessados deverão fazer suas inscrições preliminares por meio do site www.cartorio.tjpa.ieses.org ou o site www.tjpa.jus.br, apontando para " INSCRIÇÕES ON LINE ", e preencher a Ficha de Inscrição Preliminar, no período de 2 de junho a 11 de julho de 2014. O valor da taxa de inscrição preliminar é de R$ 200,00.

O concurso público será efetuado mediante aplicação de provas objetiva de seleção, escrita e prática, oral e de títulos. Todas as provas serão realizadas na cidade de Belém (PA), exceto a Prova de Títulos. A prova objetiva de seleção será realizada no domingo, provavelmente em 24 de agosto de 2014, em locais e horários a serem divulgados.

A prova escrita e prática serão realizadas provavelmente em 9 de novembro de 2014 (domingo), tendo duração de 5 horas.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
CPC Renato Chaves
Todos os níveis de escolaridade
18
CRBM 4ª Região
Níveis Médio e Superior
130
Prefeitura de Cametá
Todos os níveis de escolaridade
11
Prefeitura de Juruti
Nível Médio
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »