Concurso Tucumã - PA: Prefeitura anuncia retomada de certame

Concurso Tucumã, Prefeitura paraense, vai dar continuidade às etapas seletivas restantes. O vencimento é de até R$ 14.000,00.

Concurso Tucumã: a foto mostra engenheiros trabalhando e lendo uma planta de imóvel

Concurso da Prefeitura Municipal de Tucumã, no Pará - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Tucumã, no estado do Pará, anunciou a retomada do concurso público regido pelo edital nº 001/2019 que tem por objetivo o preenchimento de 449 vagas imediatas destinadas a candidatos de diferentes níveis de escolaridade. O concurso Tucumã está sendo realizado pelo Instituto Vicente Nelson - IVIN.

A organizadora informou que será reaplicada a prova discursiva e a avaliação de títulos para os candidatos que foram habilitados na prova objetiva.'

Os candidatos ao cargo de Procurador do Município realizarão a prova discursiva na data provável de 12 de julho de 2020. Já o prazo para entrega da titulação vai de 12 a 17 de julho de 2020.

Vagas

  • Cargos de nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista de Transporte Escolar, Motorista CNH D e Vigia;
  • Cargos de níveis médio e técnico: Agente Administrativo, Agente de Proteção e Defesa Civil, Agente de Trânsito, Agente de Vigilância Sanitária, Fiscal Ambiental, Fiscal de Tributos, Monitor, Orientador Social, Técnico de Geoprocessamento, Técnico em Artesanato, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Nutrição Escolar, Técnico em Higiene Dental e Técnico Agropecuário;
  • Cargos de nível superior: Analista Administrativo, Analista de Sistemas, Analista Técnico em Investimento e Gestão Previdenciária, Assistente Social, Biólogo, Bioquímico, Técnico Pedagógico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico ESF, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Procurador do Município, Professor em diversas disciplinas, Psicólogo, Técnico Referência Administrativo e Terapeuta Ocupacional.

O vencimento para os cargos acima chega a R$ 14.000,00.

Provas

O concurso de Tucumã foi composto por prova objetiva e, em alguns casos, prova de títulos.

A prova de títulos valerá até 10 pontos e é exclusiva para os cargos de nível superior. Nesta etapa, serão avaliados os cursos de especialização, mestrado e doutorado, além do tempo de serviço na área do cargo em disputa.

Validade

O concurso da Prefeitura paraense terá validade de dois anos, a contar da data da homologação de seu resultado, podendo haver prorrogação por igual período.

Edital

Para mais informações sobre este concurso público, consulte o edital publicado no site do Instituto Ivin.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tucumã diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro - Colégio Militar
Todos os níveis de escolaridade
480
IDEFLOR-Bio
Todos os níveis de escolaridade
16
Prefeitura de Cametá
Todos os níveis de escolaridade
11
Prefeitura de Marapanim
Todos os níveis de escolaridade
380
Unifesspa1
Veja todos » Concursos Abertos