Prefeitura de Xinguara - PA abre seletivo

Prefeitura de Xinguara, Pará, visa o preenchimento de quase 20 vagas de nível fundamental, com vencimento de 1.277,44.

A Prefeitura de Xinguara, Estado do Pará, anunciou a abertura do edital n° 001/2017 de processo seletivo público destinado a contratação de 19 profissionais temporários de nível fundamental, mais formação de cadastro de reserva, para atuar na sede, nos distritos e demais localidades da zona rural.

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com vencimento de R$ 1.277,44, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 6 de novembro de 2017, de forma presencial, na recepção da Secretaria Municipal de Saúde de Xinguara, situado à Praça Vitória Régia, Centro. A taxa de inscrição do certame é de R$ 50,00.

O processo de seleção consistirá em prova escrita, composta de 40 questões de múltipla escolha, nas disciplinas de conhecimentos específicos, português e matemática, além de prova de redação e uma entrevista coletiva/individual estruturada.

A prova escrita e de redação serão aplicadas juntas, na data provável de 26 de novembro de 2017, na Escola Municipal Acy de Barros Pereira, no endereço Rua Brasil S/N – Centro, com duração de quatro horas, devendo o candidato permanecer em sala pelo prazo mínimo de uma hora após o início da prova.

O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período através de Ato do chefe do Poder Executivo Municipal.

Fonte: http://www.xinguara.pa.gov.br/concursos-e-selecoes/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Xinguara diretamente no seu e-mail