Fundação PARÁPAZ realiza processo seletivo

Processo seletivo da Fundação PARÁPAZ visa a contratação temporária de 175 novos servidores temporários.

De acordo com o parecer Jurídico N° 153/2019, a Presidente da Fundação PARÁPAZ, no uso de suas atribuições legais, anunciou o cancelamento das 7 vagas para médicos peritos ofertados no PSS 001/2019, em função do Art. 2o da lei Federal 12030/09 que limita o campo de atuação desta função. Os demais cargos continuarão normalmente com as etapas do processo seletivo.

O processo seletivo da Fundação PARÁPAZ, no estado do Pará, regido pelo edital nº 001/2019, visa selecionar profissionais de nível superior, médio e fundamental.

As contratações de caráter temporário, serão para os município de Ananindeua, Altamira, Belém, Breves, Marabá, Marituba, Santa Bárbara, Santa Izabel do Pará, Santa Maria do Pará, Parauapebas, Santarém, Tucuruí e Vigia de Nazaré.

Ao todo são disponibilizadas 175 vagas em 15 cargos, confira:

  • Nível Fundamental: Auxiliar Operacional e Motorista;
  • Nível Médio/Técnico: Técnico de Enfermagem, Auxiliar Administrativo e Repórter Fotográfico;
  • Nível Superior: Psicólogo, Serviço Social, Pedagogo, Contador, Jornalista, Biblioteconomia, Engenheiro Civil, Médico Ginecologista, Enfermeiro, Odontólogo, Professor de Arte, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Física e Professor de Informática.

Os vencimentos base variam de R$ 998,00 a R$ 2.025,15, além de gratificação e benefícios. 

As inscrições foram feitas no endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. 

A seleção será realizada por meio de três etapas: Inscrição, Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e, por último uma entrevista. O processo seletivo terá validade de três meses.

O edital completo está disponível no site da SIPROS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail