Prefeitura de Capanema - PA divulga novo edital de processo seletivo

A Prefeitura de Capanema - PA está ofertando 17 vagas para cargos de níveis médio e superior, com vencimentos de até R$ 2.100,00.

A Prefeitura de Capanema, no Estado do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou a realização de Processo Seletivo Simplificado - PSS n.º 002/2019/SEMAS/PMC, para provimento de 17 vagas em funções temporárias de níveis médio e superior.

Cargos

Estão sendo oferecidas vagas para os cargos de Assistente Administrativo, Educador Social, Entrevistador Social, Assistente Social e Psicólogo, com vencimentos de até R$ 2.100.00.

Inscrição

A inscrição será realizada exclusivamente de forma presencial, devendo o candidato comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à rua Dom Pedro II, s/n, Bairro Centro – Capanema/PA, no período de 25 a 30 de julho de 2019, das 8h às 14h. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deverá anexar ao formulário de inscrição cópia simples dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade, ou, outro documento público de identificação como Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte, Carteira Profissional;
  • Carteira de Trabalho (Frente e Verso da página da foto);
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Documentação comprobatória da escolaridade – Histórico Escolar ou Diploma de Conclusão de Ensino Médio, ou documento equivalente;
  • Certidão de quitação eleitoral (pode ser obtida via internet);
  • Carteira de Reservista ou comprovante de dispensa, para candidatos do sexo masculino;
  • Comprovante de residência, expedido nos últimos 90 (noventa) dias, de luz, água ou telefone que podem estar em nome do candidato, do cônjuge, do pai ou da mãe. Quando o comprovante de residência não estiver em nome do candidato e de nenhum dos relativos mencionados, este poderá ser apresentado em nome de terceiro, desde que acompanhado de Declaração de Residência, conforme modelo contido no Anexo VI do Edital, na qual o titular do documento declara e assina que o candidato reside no imóvel, ou ainda, a cópia do contrato de locação;
  • Certidões de antecedentes criminais da Justiça Estadual (https://consultas.tjpa.jus.br/certidao/pages/pesquisaGeralCentralCertidao.action) e da Justiça Federal do domicilio do candidato e ou do Estado do Pará http://portal.trf1.jus.br/Servicos/Certidao/?orgao=PA) dentro do prazo de validade específico;
  • Declaração de Disponibilidade de Viagem, se houver necessidade de serviço, para viajar por todo o território Estadual e Nacional, para atividades inerentes as atribuições do cargo pretendido, podendo ser através dos meios de transporte (aéreo, terrestre e marítimo), conforme modelo contido no Anexo VII do edital.

Seleção

A seleção dos inscritos será feita por meio das fases descritas abaixo:

  • Primeira Fase: Inscrição, de caráter eliminatório e habilitatório;
  • Segunda Fase: Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Terceira Fase: Entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogadas por igual período, a critério da Administração Pública.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Capanema diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Redenção
Todos os níveis de escolaridade
1.012
Veja todos » Concursos Abertos