Prefeitura de Marabá (PA) promove processo seletivo

No Pará, a Prefeitura de Marabá abre processo seletivo com oportunidade para Geólogo. Remuneração é de R$ 1.409,98 acrescida de adicional de nível superior.

A Prefeitura de Marabá, no Estado do Pará, tornou público o edital nº 01/2018 que estabelece normas para a realização de processo seletivo simplificado, visando a seleção de profissional de nível superior para a formação de cadastro de reserva.

Cargo

A oportunidade é para a função de Geólogo, para cumprir jornada de trabalho referente a 30 horas semanais, com vencimento de R$ 1.409,98 acrescido de adicional de nível superior. Poderão participar os graduados em Geologia ou Ciências Geológicas.

Inscrições

As inscrições serão aceitas pessoalmente, através de preenchimento de ficha de inscrição e entrega de Currículo, no prédio da SEMMA, localizado na Rua Amazônia, s/nº, Agrópolis do Incra - Amapá, das 08h às 12h no dia 06 de agosto de 2018. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Os inscritos serão avaliados por meio de Análise Curricular, na qual será avaliada a experiência profissional; e Entrevista, para aqueles que obtiverem no mínimo 25 pontos na fase da avaliação curricular, onde serão pontuados os seguintes parâmetros: Iniciativa e comportamento proativo no âmbito de Atuação, Comportamento de realização e resposta na entrevista, Domínio da língua portuguesa, Visão estratégica e atuação institucional, Conhecimento e domínio técnico da área de atuação.

A classificação dos candidatos se dará por ordem decrescente, de acordo com a somatória da pontuação obtida nas duas fases. Em caso de igualdade de pontos entre os candidatos, o desempate será feito por ordem de preferência, seguindo os seguintes critérios: maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento; maior nota na análise dos títulos; maior tempo de experiência profissional; e sorteio público.

Atribuições do cargo

São atribuições do cargo:  Realizar atividades inerentes aos trabalhos topográficos e geodésicos; levantamentos geológicos, geoquímicos e geofísicos; estudos relativos a ciência da terra; trabalhos para prospecção e pesquisa para cubação de jazidas e determinação de seu valor econômico; ensino das ciências geológicas nos estabelecimentos de ensino secundário e superior; assuntos legais relacionados com suas especialidades; pericias e arbitramentos e dentre outras atribuições delineadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Validade

O processo seletivo em questão terá validade de seis meses, contados a partir da publicação de sua homologação, havendo possibilidade de ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo período.

Edital

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará, edição 2037, no dia 31 de julho de 2018.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Marabá diretamente no seu e-mail