Prefeitura de Monte Alegre - PA divulga edital de chamada pública

Chamada pública Prefeitura de Monte Alegre - PA anuncia contratação de profissionais no combate ao coronavírus. Veja as vagas disponibilizadas.

Prefeitura de Monte Alegre: caderno aberto sobre a grama com caneta em cima

Chamada pública abre oportunidades para profissionais de diferentes níveis. - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Monte Alegre, no estado do Pará, divulgou o edital de chamada pública nº 003/2020 com o objetivo de contratar, de forma temporária, profissionais da saúde para assistência à população, visando o combate à pandemia ocasionada pela COVID-19.

Os profissionais contratados irão atuar em unidades de saúde pública municipais, nas zonas urbana e rural, bem como no Hospital Municipal e Maternidade. O contrato terá duração de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindido em qualquer momento.

Vagas ofertadas pela Prefeitura de Monte Alegre - PA

A chamada pública Prefeitura de Monte Alegre não tem quantitativo de vagas limitado, dessa forma pode ser redimensionado de acordo com as demandas e agravamento da pandemia. Assim, a Secretaria Municipal de Saúde irá contratar Médico Clínico Geral e Técnico em Laboratório.  

Como se inscrever?

Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever sem qualquer custo durante o período de inscrição, que vai de 25 a 29 de julho de 2020, desde que não façam parte dos grupos de risco para o coronavírus.

Basta enviar seu curriculum vitae e ficha de inscrição para o e-mail [email protected], juntamente com cópia dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade e CPF;
  • Certidão de nascimento, casamento ou união estável;
  • Título de eleitor com comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral;
  • Carteira de reservista (para homens);
  • Comprovante de residência;
  • Certificado de formação acadêmica e Histórico Escolar;
  • Certificado de cursos realizados na área;
  • Uma foto 3x4.

No currículo, o candidato deverá informar que não faz parte dos grupos de risco.

Análise curricular

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular (prova de títulos), na qual terão analisados seus cursos de capacidade técnica e qualificação profissional, além do tempo de serviço.

Em caso de empate na classificação, serão adotados os seguintes critérios, nesta ordem:

  1. Candidato com o maior tempo de serviço em atividades relacionadas à sua área;
  2. Candidato com o maior tempo de serviço em atividades de ensino profissionalizante;
  3. Candidato de maior titulação;
  4. Candidato de maior idade. 

Edital

Demais informações deverão ser consultadas no edital da chamada pública, disponível no site da Prefeitura de Monte Alegre - PA.

O município de Monte Alegre - PA

A cidade de Monte Alegre fica no oeste do estado do Pará, na margem esquerda do Rio Amazonas e é banhado pelo rio Gurupatuba.

O principal acesso ao município é via fluvial. Saindo de Santarém (principal cidade da região), o trajeto dura oito horas em uma viagem de barco.

Monte Alegre foi elevado à condição de cidade em 1880 e atualmente possui uma população estimada em 58 mil habitantes, conforme dados do IBGE.

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