Prefeitura de Rondon do Pará - PA divulga novo edital de seletivo

Ofertadas vagas para profissionais de níveis fundamental e médio na Prefeitura de Rondon do Pará, com salários de até R$ 1.409,34.

A Prefeitura de Rondon do Pará, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária - SEMAP, retificou informações contidas no edital de processo seletivo simplificado n.º 004/2018. A meta do seletivo é o provimento de vagas em funções temporárias de nível fundamental e médio, com salários entre R$ 1.092,19 a R$ 1.409,34. 

Cargos
Motorista, Operador de Máquinas Pesadas Mod. Diversas, Operador de Trator de Pneu e Técnico Agropecuário.

Inscrição

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico indicado no site da prefeitura www.rondondopara.pa.gov.br no período entre 30 de janeiro de 2019 a 01 de fevereiro de 2019. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deverá realizar o upload - envio de arquivo no formato “PDF” - em seu devido campo, as seguintes documentações para conferência:

  • Documentação comprobatória da escolaridade – Frente e Verso em arquivo único (upload – campo “Escolaridade”);
  • Documentação de qualificação profissional, de acordo com as informações prestadas no ato do preenchimento do requerimento de inscrição, na área ou função a que concorre (upload – campo “Qualificação Profissional”);
  • Cadastro da Pessoa Física– Frente e Verso em arquivo único (upload – campo “demais documentos”);
  • Documento Oficial de identificação válido em todo território nacional– Frente e Verso em arquivo único (upload – campo “demais documentos”);
  • Certidão de nascimento, casamento ou declaração de união estável (upload – campo “demais documentos”);
  • Título eleitoral e Certidão de quitação eleitoral ou comprovante da última votação – 1º e 2º turno, caso tenha ocorrido em arquivo único (upload – campo “demais documentos”);
  • Carteira de reservista ou comprovante de dispensa, para candidatos do sexo masculino (upload – campo “demais documentos”);
  • Comprovante de residência, expedido nos últimos 60 (sessenta) dias, de luz, água ou telefone, que pode estar em nome do candidato, do pai, mãe ou cônjuge. Quando o comprovante de residência não estiver em nome do candidato, este poderá ser apresentado em nome de terceiro, desde que acompanhado de Declaração de Residência, conforme modelo contido no Anexo VI deste Edital, na qual o titular do documento declara e assina que o candidato reside no imóvel, ou ainda, a cópia do contrato de locação em arquivo único (upload – campo “demais documentos”);
  • Certidões de antecedentes criminais da Justiça Estadual e da Polícia Civil do domicilio do candidato e/ou do Estado do Pará dentro do prazo de validade específico (upload – campo “demais documentos”);
  • Comprovante de laudo médico que conste o Código Internacional de Doenças – CID (upload – campo “demais documentos”), para candidatos portadores de necessidades especiais;
  • Declaração de Inexistência de Vínculos com a Administração Pública, conforme a Constituição Federal Art. 37, Lei Municipal nº 250/1993 e Lei Municipal Complementar nº 002/2011 - (upload – campo “demais documentos”);


Para comprovação de experiência profissional na área ou função a que concorre (upload – campo “Experiência profissional”), deverá apresentar:

I. Declaração ou Certidão de Tempo de Serviço nas áreas de atuação da função que concorre, expedida pelo Departamento de Recursos Humanos do respectivo órgão titular ou empresa privada em papel timbrado constando o CNPJ, ou cópia de Carteira de Trabalho (registro do(s) contrato(s) de trabalho e páginas de identificação do candidato na respectiva Carteira de Trabalho, com foto e dados pessoais);

II. Para contratos em vigor, Declaração ou Certidão de Tempo de Serviço, expedida pelo Departamento de Recursos Humanos do respectivo órgão titular ou empresa privada em que se encontre atualmente, ou cópia de Carteira de Trabalho (registro do(s) contrato(s) de trabalho e páginas de identificação do candidato na respectiva Carteira de Trabalho, com foto e dados pessoais), sendo considerado como data para determinação do tempo de experiência profissional, a data inicial do período de publicação deste PSS.

O processo seletivo compreenderá as seguintes fases:

Primeira Fase: Inscrição, de caráter habilitatório;
Segunda Fase: Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório;
Terceira Fase: Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Este processo seletivo simplificado terá a validade de 06 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

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