Processo seletivo Prefeitura de Novo Repartimento - PA: 73 vagas

As oportunidades do processo seletivo Prefeitura de Novo Repartimento são para profissionais da Educação que atuarão na área indígena do município.

processo seletivo Prefeitura de novo repartimento: a imagem mostra mão segurando lápis escrevendo em caderno

Veja os detalhes no edital. - Foto: Pixabay

Está aberto o edital n° 001/2021 do processo seletivo Prefeitura de Novo Repartimento, no estado do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Estão sendo oferecidas 73 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para Professor, Merendeira e Auxiliar de Serviços Gerais. As oportunidades são para atender a área Indígena.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Novo Repartimento

Da oferta total, 29 vagas são para Professores Toria, que requer diploma de Magistério e carta de aceite da comunidade assinada pelo cacique e cinco membros da comunidade escolar. As outras oportunidades do processo seletivo Prefeitura de Novo Repartimento são para:

  • Professor Indígena Awaete: 27 vagas;
  • Auxiliar de Serviços Gerais Indígena e Merendeira: 17 vagas.

Esses últimos cargos pedem que os candidatos se declarem e sejam declarados indígenas. Além disso, é necessário ser bilíngue (falar Português e Awaete Xe'enga) e entregar Termo de Aceite assinado pelo cacique e cinco membros da comunidade.

Remunerações oferecidas

O edital indica que os Professores vão receber remuneração de R$ 1.443,12 para jornadas de 20 horas semanais de serviço.

Já os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira contarão com R$ 1.100,00 (piso salarial nacional) para jornadas de 40 horas de trabalho por semana.

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Novo Repartimento

As inscrições estarão abertas até o dia 02 de abril de 2021.

Os registros no processo seletivo Prefeitura de Novo Repartimento acontecerão de forma online, por meio de formulário virtual. Além de preencher as informações requeridas, os candidatos devem anexar os seguintes documentos digitalizados:

  • RG e CPF;
  • Comprovante e/ou declaração de residência;
  • Diploma de escolaridade;
  • Certificados de cursos de capacitação;
  • Certidão de tempo de serviço.

Prova do processo seletivo Prefeitura de Novo Repartimento

Todos os candidatos serão submetidos a uma avaliação curricular baseada nos documentos entregues no ato da inscrição. Os critérios de pontuação do processo seletivo Prefeitura de Novo Repartimento variam conforme o cargo pretendido e devem ser conferidos diretamente no edital.

Mais informações

A validade do certame será contada até 31 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogada. Os detalhes do processo seletivo estão descritos no edital, que se encontra no site da Prefeitura de Novo Repartimento. Qualquer dúvida ou problema, entre em contato direto com o órgão responsável pelos canais:

  • Telefone: (94) 99274-0118 (SIC Físico) / (94) 99159-8576 (Ouvidoria);
  • E-mail: ouvidoria@novorepartimento.pa.gov.br.
Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Novo Repartimento diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
CRBM 4ª Região
Níveis Médio e Superior
130
Prefeitura de Juruti
Nível Médio
75
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »