Processo seletivo Prefeitura de Santarém - PA abre 50 VAGAS

Processo seletivo Prefeitura de Santarém, no estado do Pará, abre oportunidades temporárias para atuação na Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA).

Prefeitura de Santarém: profissionais de obra mexendo em cimento

Oportunidades são para profissionais com o ensino fundamental - Foto: Pexels

A Prefeitura de Santarém, no estado do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), anunciou o edital nº 001/2021 de seu processo seletivo simplificado que preencherá 50 vagas. O processo seletivo Prefeitura de Santarém abre oportunidades para atuação nos níveis de recuperação asfáltica (equipes de pavimentação) e na manutenção, construção e reforma de passeio público.

Como se trata de um processo seletivo e não um concurso público, a contratação será temporária pelo período de três meses. Em nosso artigo explicamos a diferença entre os tipos de seleções.

Detalhes das oportunidades

Confira como estão distribuídas as vagas do processo seletivo Prefeitura de Santarém:

  • Agente de Operação de Construção - Pedreiro: 15 vagas;
  • Agente de Operação de Serviços Gerais - Ajudante de Pedreiro: 10 vagas;
  • Agente de Operação de Conservação - Pavimentação: 25 vagas.

Todas as vagas são destinadas a profissionais de nível fundamental.

O salário para os cargos em disputa é de R$ 1.100,00 e a jornada de trabalho será de 44 horas semanais.

Faça sua inscrição no processo seletivo Prefeitura de Santarém

As inscrições serão realizadas nos dias 23 e 24 de março de 2021. Os interessados deverão enviar o curriculum vitae, a documentação comprobatória e a ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail rhseminfra2018@gmail.com.

No campo assunto, o candidato deverá citar o nome do cargo que deseja concorrer.

Como estamos em meio a uma pandemia, não será admitida a inscrição dos candidatos que façam parte dos grupos de risco para a doença.

Avaliação dos candidatos no processo seletivo Prefeitura de Santarém

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e documental (prova de títulos), que terá caráter classificatório e eliminatório.

Essa etapa valerá até 100 pontos e o candidato deverá obter a nota mínima de 60 pontos para aprovação. Na tabela abaixo, você confere os critérios de pontuação:

TítuloPontuação por títuloPontuação máxima
Ensino fundamental completo30 pontos30 pontos
Cursos de capacitação com carga horária mínima de 30 horas10 pontos20 pontos
Experiência na área do cargo em disputa10 pontos50 pontos

Critérios de desempate

No caso de empate na classificação final, serão adotados os seguintes critérios para o desempate, nesta ordem:

  1. Candidato com o maior tempo de experiência profissional na área em que concorre;
  2. Candidato com a maior pontuação na análise curricular;
  3. Candidato de maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

Prazo de validade do certame

O processo seletivo Prefeitura de Santarém será válido por três meses, a contar da data da publicação do seu resultado.

Ficou com alguma dúvida?

O primeiro passo é ler com atenção o edital que está publicado no site da Prefeitura de Santarém.

Persistindo as dúvidas, entre em contato com o município pelo telefone (93) 2101-5100 ou utilize o formulário de contato.

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