Processo seletivo Prefeitura de Santarém - PA: 19 vagas!

O processo seletivo Prefeitura de Santarém tem oportunidades para profissionais de nível fundamental que trabalharão em contratos temporários.

Processo seletivo Prefeitura de Santarém: lápis e caneta sobre caderno aberto

Leia o edital completo para saber de todos os detalhes. - Foto: Pexels

O processo seletivo Prefeitura de Santarém, no estado do Pará, está com oito vagas imediatas abertas para profissionais de nível fundamental. O edital nº 001/2020 também prevê 11 vagas para formação de cadastro reserva. A validade do certame será de um ano a partir da publicação do resultado final.

Vagas do processo seletivo prefeitura de Santarém

Quem for aprovado e convocado contará com contatos temporários com prazo de 24 meses. As vagas oferecidas pelo processo seletivo Prefeitura de Santarém são para:

CargoCarga HoráriaVagasRequisitos
Eletricista Predial40 horas01 + 02 CRCertificado de curso na área mais Experiência Mínima de seis meses
Agente Operador de Equipamentos e Veículos – Mecânico de Maquinários Leves e Pesados40 horas01 + 02 CRExperiência comprovada de, no mínimo, seis meses e curso de formação na área
Agente Operador de Equipamentos e Veículos – Motorista Veículos Pesados40 horas05 + 05 CRCNH "D" ou "E" mais experiência mínima de seis meses
Agente Operador de Segurança Patrimonial - Vigia48 horas (12x36)01 + 02 CREnsino Fundamental mais experiência mínima de seis meses

O salário oferecido será no valor de R$ 1.045,00 somado a adicional.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Santarém

As inscrições do processo seletivo Prefeitura de Santarém serão realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, localizado na Av. Marechal Rondon, nº 873, Prainha. Os interessados deverão se inscrever nos dias 04 e 05 de agosto de 2020, nos horários das 8h às 16h.

Considerando o estado de calamidade por causa da pandemia de coronavírus, não serão aceitas inscrições de pessoas com mais de 60 anos ou que façam parte dos grupos de risco.

Classificação do processo seletivo Prefeitura de Santarém

Todos os inscritos no processo seletivo Prefeitura de Santarém serão submetidos a análise curricular (prova de títulos). A pontuação será dada por:

  • Conclusão do ensino Fundamental: 30 pontos;
  • Participação em cursos de capacitação de no mínimo 30h: 10 pontos por título, sendo aceitos até dois certificados;
  • Experiência profissional na área: 10 pontos por ano, até 50 pontos.

Edital do seletivo

O edital completo você encontra no site da Prefeitura de Santarém. Aproveite também para conferir o nosso artigo de como ler um edital de concurso.

Sobre o município

Santarém é um município paraense situado a 807 km de Belém, também conhecido como Pérola dos Tapajós. Isso se explica graças aos 100 km de praia doce com águas cristalinas do Rio Tapajós. A cidade é uma das mais antigas da região amazônica e, de acordo com o censo do IBGE, possui cerca de 304 589 habitantes atualmente.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santarém diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro - Colégio Militar
Todos os níveis de escolaridade
480
Prefeitura de Cametá
Todos os níveis de escolaridade
11
Prefeitura de Marapanim
Todos os níveis de escolaridade
380
SEAP PA251
Unifesspa1
Veja todos » Concursos Abertos