Processo Seletivo Procuradoria da República - PA

Procuradoria da República no Estado do Pará, oferta 02 vagas mais cadastro de reservas para candidatos de nível superior.

A Procuradoria da República no Estado do Pará divulgou o edital de processo seletivo nº 58/2014, cujo objetivo é a contratação de 02 estagiários, mais cadastro de reserva, para candidatos de nível superior, dos cursos de Direito e Arquivologia.

A remuneração prevista para os estagiários é uma bolsa estágio no valor de R$ 800,00, além auxilio transporte no valor de R$ 7,00, válido para o dia estagiado. A jornada a ser cumprida é de 20 horas semanais.

A pré inscrição pode ser feita através do site www.prpa.mpf.mp.br, a partir do dia 22 de setembro até as 15h de 03 de outubro de 2014.

Para a confirmação das inscrições os interessados deverão comparecer ao edifício sede da Procuradoria da República no Estado do Pará, situado na Travessa Dom Romualdo de Seixas, 1476, Umarizal – Belém/PA (edifício Evolution, entre as ruas Domingos Marreiros e Antônio Barreto) , das 10h às 18h, no período de 06 a 10 de outubro de 2014, munidos de seus documentos.

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas e subjetivas de acordo com o cargo, as provas em questão, provavelmente serão aplicadas no dia 26 de outubro de 2014, às 9h, em locais a serem informados no site www.prpa.mpf.mp.br.

O gabarito está previsto para ser divulgado a partir das 17h do dia seguinte ao da aplicação das provas.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail