SEDAP - PA divulga processo seletivo com vagas de nível superior

Oportunidades oferecidas na SEDAP - PA são para 10 VAGAS de nível superior. Vencimento é de R$ 1.560,76 e as oportunidades são para Belém e São Félix do Xingú.

SEDAP - PA

Serão oferecidas oportunidades em funções de nível superior - Foto: Pexels

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Pará (SEDAP - PA) divulgou o edital de processo seletivo simplificado nº 001/2020 que preencherá 10 vagas para profissionais de nível superior. 

Essas oportunidades são destinadas ao “Programa Territórios Sustentáveis” para atender os municípios de Belém e São Félix do Xingú.

Todas as vagas em disputa são temporárias e o contrato terá duração de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período, conforme necessidade da Secretaria.

Vagas ofertadas na SEDAP - PA

FunçãoNúmero de Vagas
BelémSão Félix do Xingu
Contador1-
Engenheiro Ambiental1-
Engenheiro Agrônomo13
Médico Veterinário13

A jornada de trabalho será de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais e o vencimento para todas as vagas em disputa é de R$ 1.560,76.

Fique atento ao prazo de inscrição!

O período de inscrição ocorrerá, provavelmente, apenas nos dias 14 e 15 de abril de 2020, devendo o interessado acessar o site do SIPROS - PA.

Ao efetuar a inscrição será necessário fazer o upload da documentação exigida. Os arquivos deverão ser enviados apenas nos formatos JPEG, PNG, JPG ou PDF.

Sobre a taxa de inscrição fique tranquilo, pois, não será cobrado qualquer valor. Porém, vale salientar que cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição.

Etapas da seleção

Os candidatos ao processo seletivo SEDAP - PA serão avaliados por meio de análise documental, análise curricular e entrevista.

Após enviada a documentação no ato de inscrição será feita uma análise que classificará os candidatos com nota mínima de 7 pontos até o limite de três vezes o número de vagas disponibilizadas.

Confira quais os critérios de pontuação dessa etapa:

TítuloPontuação
Graduação2,5 pontos
Especialização3,5 pontos
Mestrado4,5 pontos
Doutorado6,5 pontos
Experiência profissional0,3 pontos por ano completo
Curso de capacitação profissional1 ponto a cada 40 horas

A pontuação máxima nos títulos será de 30 pontos, sendo até 17 pontos para a escolaridade, até 3 pontos para experiência profissional e até 10 pontos em cursos de qualificação.

Com relação à qualificação profissional (cursos de capacitação), somente serão considerados os certificados realizados nos últimos três anos, a contar da data de publicação do edital. Não haverá pontuação por participação em seminários, congressos, palestras, entre outros.

Todos os documentos, seja cursos ou experiência profissional, deverão ser na área de atuação que o candidato está concorrendo.

A entrevista valerá até 10 pontos e serão considerados os critérios abaixo, cada um deles valendo até 2,5 pontos:

  • Habilidade de comunicação;
  • Capacidade para trabalhar em equipe;
  • Habilidades técnicas e domínio do conteúdo da área de atuação;
  • Comprometimento.

Em razão da pandemia do coronavírus, as entrevistas serão realizadas por vídeo. A nota mínima para aprovação nessa etapa é de 5 pontos.

Edital SEDAP - PA

Vai concorrer a uma das vagas? Não fique com dúvidas! Leia atentamente o edital disponibilizado por este link.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Salvaterra
Todos os níveis de escolaridade
512
Prefeitura de Ananindeua
Todos os níveis de escolaridade
232
Prefeitura de Breves
Todos os níveis de escolaridade
310
Veja todos » Concursos Abertos