SEDOP - PA abre vaga para Assistente Administrativo

Ofertada uma vaga para Assistente Administrativo na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Pará.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Pará, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado - PSS - regido pelo edital n.º 02/2018, destinado a selecionar um Assistente Administrativo que atuará em regime de 30 horas semanais, fazendo jus ao vencimento de R$ 965,11.

O certame consistirá de duas etapas: inscrição e análise curricular. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.sipros.pa.gov.br, somente no dia 26 de junho de 2018.

No ato da inscrição o candidato deverá fazer o upload - envio de arquivos nos formatos “JPEG”, “PNG, “JPG” e “PDF” para endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br, das seguintes documentações, para conferência:

- Documentação comprobatória da escolaridade (upload – campo “Escolaridade”);
- Documentação profissional (upload – campo “Experiência profissional”);
- Documentação de qualificação profissional, de acordo com as informações prestadas no ato do preenchimento do requerimento de inscrição (upload – campo “Qualificação Profissional”);
- Cadastro da Pessoa Física (upload – campo “demais documentos”);
- Carteira de Identidade ou Carteira nacional de Habilitação (upload – campo “demais documentos”);
- Certidão de nascimento, casamento ou declaração de união estável (upload – campo “demais documentos”);
- Título eleitoral e Certidão de quitação eleitoral (upload – campo “demais documentos”);
- Carteira de reservista ou comprovante de dispensa, para candidatos do sexo masculino (upload – campo “demais documentos”);
- Comprovante de residência, expedido nos últimos 60 (sessenta) dias, de luz, água ou telefone, que pode estar em nome do candidato, do pai ou da mãe. Quando o comprovante de residência não estiver em nome do candidato, este poderá ser apresentado em nome de terceiro, desde que acompanhado de Declaração de Residência autenticada em cartório, na qual o titular do documento declara e assina que o candidato reside no imóvel, ou ainda, a cópia autenticada do contrato de locação (upload – campo “demais documentos”);
- Certidões de antecedentes criminais da Justiça Estadual e da Polícia Civil do domicilio do candidato e/ou do Estado do Pará dentro do prazo de validade específico (upload – campo “demais documentos”).

Este concurso terá validade de três meses, podendo ser prorrogado por mais três meses a critério da SEDOP.

Fonte:https://bit.ly/2tt0zry

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belém diretamente no seu e-mail