SEST SENAT - PA 2018 prorroga inscrição de seletivo

Ofertadas vagas para Técnico de Formação II no SEST SENAT de Belém, no Estado do Pará.

No Pará, o SEST SENAT publicou extrato de edital de processo seletivo com o intuito de contratar Técnico de Formação II, para atuar em Belém/PA.

Requisitos Necessários: Nível Superior completo em Administração e/ou Ciência da Educação, preferencialmente, em Psicologia ou Pedagogia, ou semelhantes na área da Educação, CNH Categoria B.

Requisitos Desejáveis: Curso de Instrutor de Trânsito e/ou Diretor de Ensino e, Pós-Graduação na área de Educação Profissional e/ou Logística.

Experiência Profissional: Experiência em atividades Pedagógicas e Elaboração e Avaliação de Projetos, atendimento ao cliente, atividades de Comunicação Institucional, atividades de acompanhamento de Projetos de Produção e Gestão de cursos, bem com acompanhamento de Indicadores e Experiência em Atividades Administrativas.

Segundo a republicação constante no Diário Oficial do Pará (5 de julho de 2018, pág. 111), os interessados deverão enviar o currículo até o dia 7 de julho de 2018, para o e-mail: belem.pa@sestsenat.org.br.

Se pessoa com deficiência, aprovada no processo seletivo, terá prioridade na contratação. No entanto, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto nº 3298/99 ou Certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS.

Esse processo seletivo terá validade de 6 meses a partir da data do anúncio.

O seletivo consistirá de avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista final.

Fonte:http://www.ioepa.com.br/pages/2018/2018.06.29.DOE.pdf.Pág. 113.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belém diretamente no seu e-mail