UEPA abre processo seletivo com 120 vagas para Monitor

Universidade do Estado do Pará – UEPA abre processo seletivo de Monitoria Bolsista e Voluntária com 120 vagas.

A Universidade do Estado do Pará - UEPA - tornou público o edital n.º 52/2018, estabelecendo regras para a realização de processo seletivo de Monitoria Bolsista e Voluntária, visando o preenchimento de vagas no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

Há no total 120 vagas para Monitoria Bolsista e Voluntária, das quais 78 são destinadas para a capital e 42 para os Campi de interior, nos municípios de Altamira, Conceição do Araguaia, Marabá, Santarém e Tucuruí. As oportunidades são para os seguintes cursos: Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Medicina.

Os Monitores selecionados atuarão sem qualquer vínculo empregatício, em regime de 15 horas semanais, e farão jus a recebimento de bolsa no valor de R$ 678,00.

Os interessados em participar da seleção, poderão efetuar as inscrições no período e 02 a 13 de julho de 2018, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://sistemas.uepa.br/cadastromonitor/inicial/inicial.php.

A seleção se dará mediante duas fases: análise da ficha individual e prova escrita e/ou prova prática, a ser definida pela Banca Examinadora. As provas serão realizadas no período de 20 a 24 de agosto de 2018, com locais e horários a serem definidos posteriormente.

O processo seletivo terá vigência máxima de um ano, contudo, o monitor poderá exceder a monitoria remunerada até dois anos, devendo se submeter a outra seleção, em componente curricular diferente do qual já tenha sido monitor bolsista.

O monitor receberá certificado de Monitoria assinado pelo professor orientador, pelo chefe de departamento ao qual o componente curricular está vinculado e pelo Diretor do respectivo Centro.

Link do edital: http://www.uepa.br/pt-br/editais/edital-52-2018

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail