UEPA abre processo seletivo com mais de 70 vagas

As oportunidades são para Monitoria Bolsista e Voluntária exercício 2018.

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) através do Centro de Ciências Naturais e Tecnologia/CCNT, torna pública a realização de Processo Seletivo de Monitoria Bolsista e Voluntária 2018 regido pelo edital n.º 053/2018, para selecionar candidatos a fim de desempenhar funções temporárias. São ofertadas 20 vagas de monitoria bolsista para a capital, 30 vagas de monitoria bolsista para os municípios do interior, totalizando 50 vagas para Monitoria Bolsista e 22 vagas para Monitor voluntário, distribuídas em 15 vagas para a capital e 07 vagas para os campi do interior do Estado.

Os candidatos deverão ser discentes de graduação da Uepa, regularmente matriculados no curso de graduação da vaga pretendida. Para concorrer às vagas, devem preencher o formulário eletrônico e anexá-lo em um envelope a ser lacrado contendo as cópias da documentação especificada no edital. O pacote deve ser entregue fisicamente no Centro ou Campus para qual é ofertada a vaga almejada.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet através do link disponibilizado no endereço eletrônico da UEPA, no período de 02 a 12 de julho de 2018.

O Processo Seletivo possui duas etapas: análise da ficha individual e prova escrita e/ou prova prática (ou teórico/prática) a ser definida pela banca examinadora de acordo com a necessidade do componente curricular de cada vaga. Serão selecionados monitores bolsistas e voluntários, sendo que o monitor bolsista receberá o valor de R$ 678,00 (seiscentos e setenta e oito reais).

O edital do processo seletivo da UEPA pode ser acessado no endereço da instituição. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail