UEPA abre processo seletivo simplificado

Universidade do Estado do Pará abre 40 vagas para todos os níveis de escolaridade.

A Universidade do Estado do Pará – UEPA, abre o edital n° 077/2017 de processo seletivo simplificado destinado que visa à contratação de 40 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com vencimentos que vão de R$ 937,00 a R$ 1.929,56, para atuar nos municípios de Altamira, Belém, Castanhal, Igarapé Açu, Marabá, Salvaterra, Santarém e Tucuruí.

As oportunidades são para Agente Administrativo, Motorista, Técnico Administração, Técnico Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação – Suporte, Técnico Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação – Desenvolvimento de Sistemas, Técnico Biblioteconomia, Técnico Ciências Contábeis, Técnico Design, Técnico Engenharia de Produção e Técnico Pedagogia.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de setembro de 2017, via internet, através do site da UEPA (http://www.uepa.br/). Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo de seleção será realizado por meio da análise curricular, de caráter eliminatório e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. A sua validade será até o dia 31 de dezembro de 2017.

Edital e eventuais retificações: http://www.uepa.br/pt-br/editais

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail