UEPA anuncia processo seletivo

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) divulga processo seletivo destinado a contratar profissionais de todos os níveis de escolaridade.

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) tornou público o processo seletivo de edital nº 03/2019, com o propósito de contratar 166 profissionais para preencherem cargos de todos os níveis de escolaridade. Os vencimentos chegam até R$ 1.560,76.

Requisitos

  • Ser brasileiro nos termos da Constituição Federal;
  • Ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos;
  • Estar em pleno exercício dos direitos políticos;
  • Possuir a escolaridade exigida para a função a qual deseja concorrer;
  • Estar quite com as obrigações eleitorais e militares;
  • Possuir aptidão física e mental para a função que deseja concorrer;
  • Não haver sido condenado criminalmente por sentença judicial transitada em julgado ou sofrido sanção administrativa impeditiva do exercício do cargo público;
  • Não ter vínculo jurídico com a Administração Pública Direta e Indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, com os Poderes Legislativo e Judiciário, com os Tribunais de Contas e os órgãos do Ministério Público, salvo nas hipóteses de acumulação lícita previstas na Constituição Federal, e em observância ao disposto no Decreto nº 1.950, de 28 de dezembro de 2017.

Cargos

As oportunidades disponíveis são para os seguintes cargos: AGENTE ADMINISTRATIVO; MOTORISTA; AUXILIAR DE SERVIÇOS; TÉCNICO A (ADMINISTRAÇÃO, ANALISTA TIC / DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, ANALISTA DE TIC / INFRAESTRUTURA COMPUTACIONAL, ANALISTA TIC / SUPORTE COMPUTACIONAL, BACHAREL EM DIREITO, BIBLIOTECONOMIA, BIOLOGIA,  CIÊNCIAS CONTÁBEIS,  CIÊNCIAS ECONÔMICAS, COMUNICAÇÃO SOCIAL, ENFERMAGEM,  ENGENHARIA AMBIENTAL, ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, FÍSICA, LIBRAS, MEDICINA CITOPATOLÓGICA,  METEOROLOGIA, ODONTOLOGIA, PEDAGOGIA, PSICOLOGIA, QUÍMICA, TERAPIA OCUPACIONAL).

Haverão outros cargos além desses citados; a lista completa pode ser visualizada no edital disponível no site da UEPA.

Os candidatos selecionados serão lotados nos campi da UEPA presentes nos municípios de Altamira, Belém, Barcarena, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, Igarapé-Açu, Marabá, Moju, Paragominas, Redenção, Salvaterra, Santarém, São Miguel do Guamá, Tucuruí e Vigia.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet através do link disponibilizado no endereço eletrônico da UEPA, http://www.uepa.br, até às 23h59min do dia 17 de janeiro de 2019.

Para este processo seletivo, não haverá cobrança de taxa de inscrição. 

Seleção

O PSS compreenderá as seguintes fases:

  • Primeira Fase: Inscrição, de caráter habilitatório;
  • Segunda Fase: Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Terceira Fase: Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, somente para candidatos às funções de nível superior.

Validade

O presente processo seletivo  terá validade até a data de 31 de julho de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail