UFPA reabre inscrições de processo seletivo

Estão reabertas as inscrições do processo seletivo que oferece sete vagas para Professor Substituto.

Pelo edital de reabertura n° 322/2016, seguem abertas as inscrições do processo seletivo simplificado, publicado pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e regido pelo edital nº 299/2016. Estão oficialmente reabertas as inscrições para seleção de sete Professores Substitutos.

São diversos departamentos com vagas na docência, ficando o novo prazo de inscrição encerrado em 22 de setembro de 2016.

Os endereços dos departamentos para realização das inscrições constam do edital completo, publicado no Diário Oficial da União, 31 de agosto de 2016, seção, a partir da página 520 (acesse pelo link: http://goo.gl/uXGd3t).

As etapas do processo seletivo serão: prova escrita, prova didática e julgamento de títulos. A data local e hora de cada avaliação será informado em tempo oportuno no site da UFPA, endereçado no http://www.ceps.ufpa.br.

A jornada de trabalho de todos os contratados será de 40 horas semanais, por salário que chega a R$ 5.426,30. O seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail