Vagas de estágio na Defensoria Pública do Estado do Pará

A Defensoria Pública do Estado do Pará oferece vagas para estágio com bolsa mensal no valor de R$ 551,60.

A Defensoria Pública do Estado do Pará (DP/PA) avisa a todos os interessados que já se encontram abertas as inscrições do XI processo seletivo que visa à formação de cadastro reserva para Estagiários da área de Direito. Serão destinadas 10% das vagas oferecidas aos candidatos deficientes físicos.

O estudante em estágio da Defensoria Pública do Estado fará jus a bolsa mensal no valor de R$ 551,60, por jornada de 20 horas semanais de estágio.

Poderão participar da seleção alunos regularmente matriculados, a partir do 7º semestre ou 4º ano, no curso de Direito das instituições de ensino superior conveniadas.

As inscrições serão realizadas até 30 dias após a publicação deste edital (8 de fevereiro de 2017), exclusivamente, por meio do link www2.defensoria.pa.def.br/esdpa /formularioInscricao.aspx. No ato da inscrição o candidato deverá optar pela localidade (Belém, Icoaraci, Ananindeua, Marituba e Mosqueiro) do exercício de suas atividades.

Este certame será realizado em duas etapas, sendo prova objetiva e redação, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A data e informações sobre local e horário das provas serão divulgados com antecedência mínima de 15 dias, por meio do e-mail informado no ato da inscrição, e disponibilizado no site da DP/PA - (www.defensoria.pa.gov.br ou http://www2.defensoria.pa.def.br/esdpa).

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Fonte: IOEPA - página 56: http://www.ioepa.com.br/diarios/2017/2017.02.08.DOE.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pará diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »