SEDH - PB lança processo seletivo para o CREAS

Objetivo é a contratação de servidores para Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas Polos Regionais)

Na Paraíba, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) abriu prazo de inscrição para o processo seletivo seriado, orientado pelo edital nº 01/SEDH/ESPEP/2015. A meta é contratar servidores temporários que possam prestar apoio técnico especializado nos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (CREAS Polos Regionais) e na coordenação estadual dos CREAS/SEDH.

Serão selecionados 134 novos profissionais para ocupar as funções de Coordenador, Advogada, Assistente Social, Educador Social e Psicóloga. A remuneração máxima oferecida é de R$ 1.800,00 e a mínima, R$ 1.600,00. A jornada de trabalho é de 30 horas por semana.

Processo de inscrição e seleção

As inscrições estão abertas, gratuitamente, até 06 de novembro de 2015, exclusivamente por meio do link: http://appsedh.pb.gov.br/sedhpsscreas

A seleção terá duas etapas essenciais: a primeira é a análise de títulos e carta de intenções e a segunda é a entrevista.

Para efetivar as etapas de avaliação, os candidatos devem, no ato da inscrição, enviar os seguintes documentos escaneados em formato PDF para subsidiar a prova de títulos: currículo (conforme modelo no Edital – anexo 03), diploma do curso de graduação na área para a qual se inscreveu; certificado ou declaração de curso de pós-graduação (doutorado, mestrado e especialização) na área objeto para a qual se inscreveu; certificado, declaração ou portaria reconhecendo estágio extracurricular no período da graduação (no mínimo um ano); carta de intenções; Certidão de Tempo de Serviço que deverá ter o exercício de atividades profissionais (em instituições públicas), ou declaração fornecida pelo setor de recursos humanos do órgão de lotação; carteira de trabalho e previdência social (caso tenha experiência na área de Política de Assistência Social).

O resultado final do processo seletivo simplificado poderá sair até 11 de dezembro de 2015, se for confirmado o cronograma exposto no edital. A validade da seletiva é de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Edital e informações: http://goo.gl/G6dPRJ

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Paraíba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFCGNíveis Médio e Superior86
CAIXAEstagiárioVárias
PM - PBOficial da polícia militar30
Veja todos » Concursos Abertos